Bom dia. Encomendei minha primeira pistola Optics Ready, VP9L OR, e estava me perguntando o que você recomenda para a placa de montagem, alumínio ou aço? Algum deles é melhor que o outro?
Obrigado
Obrigado
Alumínio em geral é mais frágil e mais propenso a rachar em comparação com o aço. Isso é apenas de uma perspectiva de metais. Se houvesse força suficiente para fadigar o alumínio, não sei.Qualquer um que você puder colocar as mãos. A ótica é toda de alumínio. Elas parecem aguentar bem. Não vejo como uma placa de alumínio fará uma diferença estrutural em relação ao aço, com exceção talvez da possibilidade de roscas danificadas.
Linda arma!!!! Meu VP9L chega na segunda-feira... Mal posso esperar.Esperei mais de 6 meses para a HK obter mais placas nº 2.
Acabei com a placa de alumínio EGW de $ 50.
É bem feita. Se você for razoavelmente cuidadoso ao apertar os parafusos, eles devem funcionar bem.
Meu VP9...
![]()
Cheguei para dizer praticamente a mesma coisa. Uma placa de alumínio não é uma boa ideia se puder ser evitada.A expansão térmica do alumínio é o dobro da do aço. Só isso torna o aço uma escolha melhor para a montagem de óticas. A resistência da rosca também é de cerca de 20% em comparação com o aço.