Vi isso no ARFCOM, Vickers tactical postou no Instagram. Alguém mais ouviu alguma coisa?
Você está se referindo a mim?Eu não sei por que você marca o cara e o chama para responder neste tópico - eu realmente acho que isso é de mau gosto. Eu não preciso de uma resposta para o meu problema... e tudo isso já passou.
Para prefaciar este post, não tenho nenhuma afiliação pessoal com a Dakota Tactical.Se alguém chegou até aqui neste tópico e está considerando uma construção 33/93, vá com Michaels Machines ou Dakota Tactical. Ninguém é perfeito, esteja avisado.
Sim, não sei porque ninguém quer fazer um clone HK33. Talvez os anteriores não tenham vendido bem?Na minha opinião, a Century está a demorar-se com isto, visto que se juntaram à PTR para construir kits G3 FMP em vez de importar os G3 da MKE. No mínimo, poderíamos esperar ter visto os modelos 5.56 na SHOT, uma vez que estes já estavam aprovados para importação sob a Zenith, e trazê-los não deveria ter implicado voltar à estaca zero.
Eu não sei. Eu enviei um e-mail para eles ontem e recebi esta resposta, desculpe meus erros de digitação horríveis. A quem você perguntou? Foi alguém na shotshow?Ouvi de um representante da Century que eles trouxeram uma tonelada de estoques de clones 93 e que as coisas da MKE (pistolas clone 93 como JDI 55x) estão programadas para o segundo trimestre de 2024.
Não vejo isso acontecer de outra forma. Terão que ser unidades convertidas.Ouvi de um representante da Century que eles trouxeram uma tonelada de estoques de clones 93 e que as coisas da MKE (pistolas clone 93 como JDI 55x) estão programadas para o segundo trimestre de 2024.
Li em outro fórum que a MKE pode estabelecer uma subsidiária nos EUA para importação. Isso é verdade? Se sim, poderia explicar a falta de atualizações se o relacionamento com a Century for terminar
Hmm... não para mim.Concordo plenamente com esta afirmação. Há algo na plataforma 5.56 que a torna muito mais esteticamente atraente do que as outras, mesmo que seja a variante menos "icónica".
Sinceramente, acho que, no que diz respeito à adoção, foi roubada pelo tempo e pelas circunstâncias.
Dos vídeos que vi, os rifles usarão canos PTR (que são Green Mountain).Considerando a forma como o ptr 93 foi, eu diria para comprar um e se o mke g3 chegar ao mercado, você sempre pode vender o century g3. Não estou dizendo que a versão g3 vai triplicar ou quadruplicar de preço como o ptr 93 fez, mas deve subir de valor dependendo da qualidade de construção - quantidade construída e disponibilidade. Para mim, eu preferia ter uma arma com peças de contrato fmp ou Hk do que ptr. Estou curioso para saber qual cano será usado para esta construção ptr century. Esta é uma solução muito mais barata do que obter peças e depois pagar por uma construção.
Eu costumava sentir o mesmo até que passei um tempo atrás de um 93, um operador muito suave.Hmm...não para mim.
A pequena revista longa simplesmente não parece certa em comparação com a revista reta de tamanho normal.
Talvez seja só eu, mas não sou fã de 5,56 em nenhuma plataforma.
Isso parece perfeito para mim -
View attachment 413023
isso é muito interessante, curioso por que eles não estão usando os seus próprios, já que os fabricam - o custo não pode ser mais barato para terceirizar, estou pensandoDos vídeos que vi, os rifles usarão canos PTR (que são Green Mountain).
Dave, da JDI, disse-me que não há novas aprovações de pistolas importadas como a SIG 55X sob a administração Biden. Ele já tem a aprovação de importação para importar as Sig 550P, Sig 551P, Sig 751P, Sig 553P como pistolas. Ele não conseguiu obter aprovação para importar a Sig 750P ou a Sig 751P em 6,5 Creedmoor. A Sig 751P em 6,5 Creedmoor não foi aprovada nem reprovada.Na minha opinião, a Century está a demorar-se com isto, visto que se juntaram à PTR para construir kits G3 FMP em vez de importar os G3 da MKE. No mínimo, poderíamos esperar ter visto os modelos 5.56 na SHOT, uma vez que estes já estavam aprovados para importação sob a Zenith, e trazê-los não deveria ter implicado voltar à estaca zero.
O 75X não ser aprovado em 6,5CM é notícia antiga de cerca de 2-3 anos. Ele fez com que essas armas fossem remarcadas e recanonadas para serem trazidas.Dave, da JDI, me disse que não há novas aprovações de pistolas importadas como a SIG 55X sob a administração Biden. Ele já tem a aprovação de importação para importar as Sig 550P, Sig 551P, Sig 751P, Sig 553P como pistolas. Ele não conseguiu obter aprovação para importar a Sig 750P ou a Sig 751P em 6,5 Creedmoor. A Sig 751P em 6,5 Creedmoor não foi aprovada ou reprovada.
Eu fiz essa pergunta a ele porque esperava ver a Grot polonesa e a FN FNC malaia serem importadas para os EUA como pistolas. Ele disse que isso não aconteceria sob a administração Biden.
Estou supondo que a aprovação da Zenith para importar a MKE T43 não seja transferida para a Century. Talvez seja por isso que a MKE e sua MKE T43 não estavam no Shot Show 2024.
O que você descobriu no Shot Show?Estou torcendo para que estes ainda sejam importados.
Falar com a Century e a MKE sobre isso está no topo da minha lista para o SHOT no próximo mês.
A MKE não compareceu ao Shot Show 2024. Não ter um estande no Shot Show é um grande problema porque você perde sua antiguidade e vai para o final da fila para a colocação do estande no próximo ano. O MKE T43 também não foi exibido no estande da Century. Um representante da Century não teve nada de positivo a dizer sobre a importação do MKE T43. Se eu me lembro corretamente, era algo sobre o preço/custo do MKE T43 para a Century.O que você descobriu no Shot Show?
Eu confio que "aparências" não são tão cruciais para você quanto você faz parecer, e é simplesmente hipérbole ao selecionar um rifle de batalha em vez de um rifle de assalto, com base na estética. Estamos falando de carros e caminhões aqui. Caso contrário, o armário de airsoft fica no final do corredor.Hmm...não para mim.
A pequena revista longa simplesmente não parece certa em comparação com a revista reta de tamanho normal.
Talvez seja só eu, mas não sou fã de 5,56 em nenhuma plataforma.
Isso parece perfeito para mim -
View attachment 413023
Estávamos falando sobre estética - mas eu só tenho Rifles de Batalha.Eu confio que "aparência" não é tão crucial para você quanto você demonstra ser, e é simplesmente hipérbole quando se seleciona um rifle de batalha em vez de um rifle de assalto, com base na estética. Estamos falando de carros e caminhões aqui. Caso contrário, o armário de airsoft fica no final do corredor.