HKPRO Forums banner
Status
Not open for further replies.

FECHADO - Medindo o interesse: Sombreamento do clone ERATAC

4.4K views 40 replies 34 participants last post by  Sirrisdesign  
#1 · (Edited)
$375.00
Ladson, South Carolina

Com a permissão de @omega21

Estou avaliando a viabilidade de oferecer uma compra em grupo de tonalidades ópticas Eratac e estou postando isso para avaliar o interesse, bem como solicitar o feedback da comunidade. Discuti isso longamente com a equipe de moderação e estou muito familiarizado com a história desta oferta neste fórum.

Estou planejando fazer uma execução de 150 a 200 montagens das tonalidades Eratac. Essas tonalidades devem ser clones das usadas nas armas MP7, G28 e G36 na Europa, mas com bases Eratac autênticas. Estes serão para o Aimpoint T2, pois os T1 não são mais catalogados pela Aimpoint. Prevejo um preço em torno de US$ 375 enviados. Gostaria de oferecer tanto preto quanto bronzeado (RAL). Ainda não decidi se o RAL será cerakoted ou anodizado (veja abaixo). O material será alumínio 7075. Já conversei com a Eratac para obter as bases e eles estão levando em média cerca de 18 semanas para remeter. No ínterim, gostaria de colocar as tonalidades em produção, então é uma questão de acabamento e montagem na chegada.

Esta postagem é um teste para ver se há interesse suficiente para que eu continue com o projeto. O pedido mínimo para isso é 50 (independentemente da cor). Este tópico não é um compromisso de compra da sua parte, apenas para avaliar o interesse.

Se houver interesse suficiente, o próximo passo, uma vez aprovado pela equipe de moderação, será fazer um tópico de compromisso e pré-encomenda. Isso significa que, no próximo tópico, anunciarei o preço final e pedirei um compromisso e um depósito de US$ 100 de você. Assim que as tonalidades e bases estiverem prontas e montadas, avisarei a todos que fizeram um depósito e espero o restante do pagamento antes que as tonalidades sejam enviadas por mim para você.

Observação importante sobre a cor:

• O preto será preto anodizado. Ainda não tenho uma loja que usarei para isso, mas compartilharei assim que souber.
  • Com base na experiência e em membros anteriores que lançaram tonalidades semelhantes, sabemos que para obter o melhor e mais consistente tom de bronzeado/RAL, precisamos usar Cerakote. Com Cerakote, o controle de cores é simplificado e, portanto, as cores nas tonalidades são consistentes. Cerakote pode arranhar. Cerakote é menos autêntico, pois as tonalidades OEM bronzeadas são anodizadas (“tanodizadas”). Se optarmos pela anodização, o controle de cores se torna um desafio maior do que com Cerakote, e há o risco de tons inconsistentes de bronzeado em todo o lote de tonalidades, mas também - e isso é importante - em pares individuais de tonalidades. Isso significa que você pode obter um par de tonalidades (frente e verso) que são ligeiramente diferentes um do outro ou uma tonalidade pode ser mais escura na parte inferior e mais clara na parte superior, etc. ou seja, o alumínio anodizado colorido corre o risco de coloração inconsistente do metal. Se você exige perfeição, a tanodização não é para você! Se você exige autenticidade, é. Além disso, a unidade R-1 prateada abaixo foi um teste de cor para uma construção de arma em andamento com a qual eu estava brincando, mas se alguns realmente tiverem um R-1 e quiserem isso, posso executar alguns dessa maneira.

Se você estiver interessado, responda com as respostas à seguinte pergunta:

Quais cores você gostaria e você prefere anodização ou Cerakote.

Aqui estão algumas fotos de referência:

Image

EDIT:
O novo tópico de PRÉ-ENCOMENDA foi feito aqui:

Todos, consulte este tópico que postou interesse aqui para prosseguir. Obrigado.

This post has been deleted
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.