HKPRO Forums banner

HK MR223A3 SBR disponível AU

52K views 597 replies 82 participants last post by  TallPine  
#1 · (Edited)
HK MR223A3
mais de 50 se o inventário estiver ativo
Image

#7 · (Edited)
Como? Não diz nada sobre uma configuração de pistola. Então, como eles estão fazendo isso como um SBR e em 922r?
Não estou vendo menção de conformidade 922r, estou cego?

E tenho certeza que eles não estão enviando com coronha. Eles afirmam: “extensão do receptor de 6 posições ajustável em comprimento para instalação de suporte ou coronha (TODAS as regras NFA se aplicam).”

Embora eu sinta a dor de todos sobre eles, não estou vendo nada dizendo que eles estão vendendo na configuração de rifle e que é um rifle em conformidade com 922r.

Mas definitivamente mais voodoo hocus pocus AU mostrando-os como rifles. Truques mentais Jedi, se quiser.

#30 ·
A propósito, essas avaliações honestas de 2021 para este produto são engraçadas...
Acabei de verificar (e arquivar) a oferta de 16" .

Isso também tem "Avaliações" de um produto que nem sequer está sendo enviado por mais um mês.
Nosso amigo outdoorman certamente está ocupado saudando a AU após seu descanso permanente daqui.

#13 ·
Muito bom que eles importaram isso como rifles. Espero que eles reduzam o preço

Save
#15 ·
A única maneira de eles fazerem isso seria ter lowers feitos nos EUA - não é possível importar SBRs devido ao GCA de 1968. Lembro-me que, certa vez, eles tinham um monte de uppers RAL em estoque que desapareceram, então eu suspeito. Eles foram embora para possivelmente construí-los.

Lembre-se também de quando havia um monte de kits de peças inferiores RAL encomendados e alguns de nós recebemos pretos em vez disso depois de receber uma ligação do atendimento ao cliente da AU?

#17 ·
Eles poderiam ter importado rifles e depois SBR'd eles como um fabricante e colocá-los com as partes superiores de 11" e 14,5"?

Eu pensei que o receptor MR223 não poderia ser importado, mas eu não estou por dentro. Eu sei que a AU definitivamente "fabricou" modelos Colt SBR.

#23 ·
Esses estão lá há algum tempo. Suponho que a versão de 16" possa ser possível.

Save
#24 ·
Cara, eu estaria disposto a olhar para o outro lado se eles tivessem alguns MR308s completos em RAL. Não gostaria que alguém viesse bater na minha porta perguntando sobre armas de fogo importadas ilegalmente, como aconteceu com Vickers.

#29 ·
Cara, eu estaria disposto a olhar para o outro lado se eles tivessem alguns MR308s completos em RAL. Não gostaria que alguém aparecesse no futuro batendo na minha porta perguntando sobre armas de fogo importadas ilegalmente, como aconteceu com Vickers.
Concordo! Isso torna a decisão de abrir mão disso tão fácil.

Save
#25 ·
Eu não sei como ou se isso vai resultar em vendas reais ou se alguém estragou tudo e os colocou no site. Eu me inscrevi para um aviso há vários anos e fiquei surpreso ao receber o e-mail.

Mas se de alguma forma fosse legítimo, eu queria compartilhar a informação.

#40 ·
Esses MR223 foram importados, adquiridos e descartados como pistolas.
Infelizmente, eles não foram feitos como pistolas e a HK confirmou isso quando questionada pela ATF.

Essa é a parte de deturpação do lado do importador.

Não acho que haja muitos proprietários preocupados por aí neste momento.
Bem, alguns podem não entender as questões legais, alguns podem não se importar e ficar felizes em ter o que desejam.
Ainda existe a chance de alguns reclamarem em algum momento, a única questão é quão pequena é essa chance.

O fato de não ser legal importá-los da maneira que fizeram é comprovado pelo fato de que eles pararam de fazê-lo.

Agora temos esta nova maravilha para admirar...

#42 ·
Infelizmente, eles não foram feitos como pistolas e a HK confirmou isso quando questionada pela ATF.

Essa é a parte de deturpação do lado do importador.

Bem, alguns podem não entender as questões legais, alguns podem não se importar e ficar felizes em ter o que desejam.
ainda há uma chance de alguns gemidos em algum momento, a única questão é quão pequena é essa chance.

Que não era legal importá-los da maneira que fizeram é provado pelo fato de que eles pararam de fazê-lo.

Agora temos esta nova maravilha para admirar...
Honestamente, realmente depende… se a ATF aprovou essa importação recente, é bom até que eles mudem de ideia e parem de permiti-las como da última vez. A única vez que a ATF vai coletar ou confiscar armas é se eles as determinarem como “metralhadoras” por meio de quaisquer saltos lógicos que eles preferirem.

Esta não seria a primeira vez que a ATF usou raciocínio inconsistente ou concedeu brechas. Na época em que fizeram a “anistia da cinta de pistola”, eles permitiram que as pessoas não apenas ignorassem o imposto de US$ 200, mas também isentassem os requisitos de marcação e 922r. Além disso, há uma série de outras importações de pistolas do mercado cinza da Europa que eram originalmente rifles.

Não saberemos a verdade por trás dessa recente importação do MR223, a menos que alguém faça algo como um pedido FOIA no formulário 6.

#45 ·
É assim que se invoca o bicho-papão @thedoorman, certo?
:popcorn:

Embora ele ainda esteja à espreita (visto pela última vez há 56 minutos), sua última postagem é do início de fevereiro.

Eu acho que ele teve que revelar sua identidade como esse "cliente não afiliado" que ele alegava ser para outra coisa da AU.

Mas tenho quase certeza de que em algum momento o marionetista por trás desse fantoche ressurgirá com outra conta.

#46 ·
Esta não seria a primeira vez que a ATF usou raciocínio inconsistente ou concedeu brechas.
Isto não se trata de "raciocínio inconsistente" ou "brechas concedidas", trata-se de mentiras claras e simples, mas descaradas, nos formulários de importação.

O raciocínio de "uma vez um rifle, sempre um rifle" ainda permanece o mesmo.

Na época
...era um tópico completamente diferente.

Além disso, existem várias outras importações de pistolas do mercado cinza da Europa que eram originalmente rifles.
Isso não o torna mais legal.

Mas ei, faça o que quiser.

Tudo vai dar certo. É tudo legal e ninguém vai notar ou tomar medidas.
Tenho certeza de que foi o que Larry pensou também.

#49 ·
Isto não é sobre "raciocínio inconsistente" ou "brechas concedidas", isto é sobre mentiras simples e claras, mas descaradas, nos formulários de importação.

O raciocínio de "uma vez um rifle, sempre um rifle" ainda permanece o mesmo.

...era um tópico completamente diferente.

Isso não o torna mais legal.

Mas ei, faça o que quiser.

Tudo vai dar certo. É tudo legal e ninguém vai notar ou tomar medidas.
Tenho certeza de que foi o que Larry pensou também.
Eu entendo que a AU não é popular aqui e eles realmente tiveram um serviço menos que estelar em duas das ocasiões em que lidei com eles.

Eu só estou dizendo, até vermos os F6s reais e todas as comunicações relacionadas, não sabemos como eles entraram, ou qual é o problema. Sabemos sequer quem é o importador real?

B&T USA? HKI? Ou algum outro importador sem nome.

You have insufficient privileges to reply here.