Não estou vendo menção de conformidade 922r, estou cego?Como? Não diz nada sobre uma configuração de pistola. Então, como eles estão fazendo isso como um SBR e em 922r?
Isso é 10 de junho de 2026… 🤪🤣Eles têm 3 comprimentos de cano diferentes disponíveis.
Todos dizem: Enviado até 10 de junho.
Arms Unlimited
Acabei de verificar (e arquivar) a oferta de 16" .A propósito, essas avaliações honestas de 2021 para este produto são engraçadas...
Ele foi removido da ATF há mais de um mês, além de haver relatos de que ele estava praticamente ausente de qualquer liderança por lá.Talvez a ATF de Kash Patel seja diferente? lol
Então seria outra "falsa representação". Acidentalmente, é claro.Eles fizeram peças inferiores falsas? Parece plausível.
$5.495. Eu consideraria comprar uma por esse preço, mas agora é como se estivessem pedindo $5 mil só pela parte de baixo.Qual era o preço há alguns anos das pistolas MR223? Acho que eram 6 mil.
Concordo! Isso torna a decisão de abrir mão disso tão fácil.Cara, eu estaria disposto a olhar para o outro lado se eles tivessem alguns MR308s completos em RAL. Não gostaria que alguém aparecesse no futuro batendo na minha porta perguntando sobre armas de fogo importadas ilegalmente, como aconteceu com Vickers.
Qual era o preço há alguns anos das pistolas MR223? Acho que eram 6 mil.
Então a coronha slimline é apenas $2.500?$5.495.
Concordo! Isso torna a decisão de passar por isso tão fácil.
Quantas das "pistolas" de 11" e 14" originalmente importadas foram confiscadas pela ATF? Não estou ciente de nenhuma.Concordo! Isso torna a decisão de passar por isso tão fácil.
Não torna a importação mais legal.Quantos dos "pistols" de 11" e 14" originalmente importados foram confiscados pela ATF? Não tenho conhecimento de nenhum.
Infelizmente, eles não foram feitos como pistolas e a HK confirmou isso quando questionada pela ATF.Esses MR223 foram importados, adquiridos e descartados como pistolas.
Bem, alguns podem não entender as questões legais, alguns podem não se importar e ficar felizes em ter o que desejam.Não acho que haja muitos proprietários preocupados por aí neste momento.
Honestamente, realmente depende… se a ATF aprovou essa importação recente, é bom até que eles mudem de ideia e parem de permiti-las como da última vez. A única vez que a ATF vai coletar ou confiscar armas é se eles as determinarem como “metralhadoras” por meio de quaisquer saltos lógicos que eles preferirem.Infelizmente, eles não foram feitos como pistolas e a HK confirmou isso quando questionada pela ATF.
Essa é a parte de deturpação do lado do importador.
Bem, alguns podem não entender as questões legais, alguns podem não se importar e ficar felizes em ter o que desejam.
ainda há uma chance de alguns gemidos em algum momento, a única questão é quão pequena é essa chance.
Que não era legal importá-los da maneira que fizeram é provado pelo fato de que eles pararam de fazê-lo.
Agora temos esta nova maravilha para admirar...
É assim que se invoca o bicho-papão @thedoorman, certo?
Isto não se trata de "raciocínio inconsistente" ou "brechas concedidas", trata-se de mentiras claras e simples, mas descaradas, nos formulários de importação.Esta não seria a primeira vez que a ATF usou raciocínio inconsistente ou concedeu brechas.
...era um tópico completamente diferente.Na época
Isso não o torna mais legal.Além disso, existem várias outras importações de pistolas do mercado cinza da Europa que eram originalmente rifles.
Eu entendo que a AU não é popular aqui e eles realmente tiveram um serviço menos que estelar em duas das ocasiões em que lidei com eles.Isto não é sobre "raciocínio inconsistente" ou "brechas concedidas", isto é sobre mentiras simples e claras, mas descaradas, nos formulários de importação.
O raciocínio de "uma vez um rifle, sempre um rifle" ainda permanece o mesmo.
...era um tópico completamente diferente.
Isso não o torna mais legal.
Mas ei, faça o que quiser.
Tudo vai dar certo. É tudo legal e ninguém vai notar ou tomar medidas.
Tenho certeza de que foi o que Larry pensou também.