HKPRO Forums banner

HK416, MR556 PDW opiniões e conselhos sobre a coronha

9.8K views 19 replies 9 participants last post by  Dehavilland  
#1 ·
Olá senhores

Estou procurando orientação sobre as coronhas PDW que estão nos HK416 e MR das pessoas, especificamente SBRs. Eu sei que alguns membros aqui têm usado as coronhas MVB PDW, as coronhas Troy PDW e as coronhas Maxim Defense PDW e queria suas opiniões e conselhos sobre elas em relação à confiabilidade geral e ao ciclo.

Também estou no processo de clarear o 416 e torná-lo mais compacto. Esta é minha arma de serviço. Até agora, tenho a porca do cano de titânio IGF, o pistão de gás de titânio IGF, o trilho de fibra de carbono na minha lista de desejos. Qualquer informação também é bem-vinda sobre isso.

A opinião, o conselho e a orientação de todos são bem-vindos. Obrigado.

#2 ·
#4 ·
A coronha HKParts PDW também usa o suporte padrão 416/MR.

#5 · (Edited)
Ainda tenho mais um kit de coronha e guarda-mão HK German 416C de fábrica novo em folha. Vem com tudo o que é necessário para disparar, menos a cabeça do ferrolho, o pino de disparo e a mola. Inclui coronha 416C com amortecedor interno, ferrolho, mola de recuo de fio plano, guarda-mão com ferrolho. Envie-me uma mensagem privada se estiver interessado. Já usei o que estou guardando por algumas centenas de tiros e não falhou. Gosto de manter meu rifle TODO HK.

Attachments

#6 ·
Ainda tenho mais um kit completo de fábrica novo em folha HK German 416C e guarda-mão. Vem com tudo o que é necessário para disparar, menos a cabeça do ferrolho, o pino de disparo e a mola. Inclui coronha 416C com amortecedor interno, ferrolho, mola de recuo de fio chato, guarda-mão com ferrolho. Envie-me uma mensagem privada se estiver interessado. Já usei o que estou guardando por algumas centenas de tiros e não falhou. Gosto de manter meu rifle TODO HK.
Decidi usar a coronha Maxim CQB para a construção do meu rifle de patrulha, mas posso fazer uma construção C completa. Assim que chegar, farei outro tópico para a análise. Enviarei uma mensagem privada para você agora.

#10 ·
A opinião, o conselho e a orientação de todos são bem-vindos. Obrigado.
Não coloque um PDW ou algo de natureza experimental em uma arma de serviço. Isso afeta a confiabilidade. Tenho certeza de que alguém em algum lugar terá feito funcionar com pó de pirlimpimpim e o que não, o que a HK não conseguiu fazer funcionar, mas tentar isso em uma arma de serviço? Por nenhum benefício real, porque se a compacidade é importante, você deve apenas usar uma arma de coronha dobrável.

#11 · (Edited)
Tenho uma aula chegando onde atiramos mais de 1.000 tiros em um dia inteiro. Pretendo usá-lo suprimido metade do dia e a outra metade sem supressão. Muita corrida e tiro, então vou testá-lo. Se eu tiver algum problema, vou trocá-lo e colocar o original de volta. A razão pela qual escolhi maxim por enquanto é que existem vários HK416 rodando com o original sem problemas e alguns membros aqui também estão usando. Também tenho vários de nossos armeiros inspecionando-o naquele dia. Posso também obter um buffer H2 e uma mola para testar com o sistema.

#12 ·
Há alguém aqui com um A3 novinho em folha, todo equipado com PDW. E ele está meio que se livrando dele imediatamente. Simplesmente não funciona.
Image

416 são muito precisos e robustos/confiáveis, arriscando com toda a característica chave da arma por fantasia, eu não faria isso. Em relação a suprimido, por que usar uma arma sem supressão se é uma arma de serviço, afinal é assim que você a usa no trabalho, certo?
Mas é claro, cada um com o seu!

P.S. observe como as coronhas pdw REALMENTE entram em conflito com armas ambi :18:

#13 · (Edited)
Você sabe qual kit ele está usando e qual configuração ele está usando? Buffer, H1 H2, qual marca etc.?

Eu uso um supressor Surefire RC, que é bem grande, e optei por um PDW e SBR para compactibilidade e leveza como prioridade. Eu coloco isso em uma bolsa pequena com minhas placas para serviço.
Quando eu o implanto, é rápido, leve e direto.

Tem alguém aqui com um A3 novinho em folha todo equipado com PDW. E ele está meio que se livrando dele imediatamente.
Image

416 são muito precisos e robustos/confiáveis, arriscar com todo o recurso chave da arma por fantasia, eu não faria isso. Em relação a supressão, por que usar uma arma sem supressão se é uma arma de serviço, afinal é assim que você a usa no trabalho, certo?
Mas é claro, cada um com o seu!

P.S. observe como as coronhas pdw REALMENTE entram em conflito com armas ambi :18:

#14 ·
Os estoques PDW funcionam, então não sei por que aquele cara está dizendo que não. Já atirei algumas centenas de tiros com o meu e não me deu problema nenhum. A ejeção é consistente. Se o sistema de gás for ajustado corretamente, não será um problema, mesmo em uma configuração de 14,5”.

Esqueci exatamente quantas falhas a HK teve com ele em 20.000 tiros, mas foi o dobro do padrão HK416, que foi de apenas 3 ou 4 tiros em 20.000 para o HK416C. Tenho certeza de que está dentro da margem aceitável para outro fabricante que não seja a HK.

#16 ·
Ainda vou executá-lo através da classe, por isso perguntei qual a marca e qual a configuração que ele estava usando. Você está certo que afinar a arma definitivamente importa, o que eu definitivamente vou fazer. Eu fiz um tópico há um tempo atrás onde eu afinei um supressor RC Surefire para trabalhar com o HK416. Levou tentativa e erro, mas eu tive tempo para fazer isso, então eu fiz isso.

As coronhas PDW funcionam, então eu não sei por que aquele cara está te dizendo que não funciona. Eu tenho algumas centenas de tiros através da minha e não me deu problema nenhum. A ejeção é consistente. Se o sistema de gás for ajustado corretamente, não será um problema, mesmo em uma configuração de 14,5”.

Eu esqueci exatamente quantos erros a HK teve com isso em 20.000 tiros, mas foi o dobro do HK416 padrão, que foi de apenas 3 ou 4 tiros em 20.000 para o HK416C. Tenho certeza de que está dentro da margem aceitável para outro fabricante que não a HK.