HKPRO Forums banner

Existe uma pistola HK de 10mm?

44K views 30 replies 25 participants last post by  lakelandman  
#1 ·
Como o título indica... procurando uma HK semiautomática de 10mm.

#3 ·
Algumas pessoas aqui alteraram suas câmaras e ferrolhos .40 para aceitar o 10mm. Além disso, acho que você pode obter um cano de reposição em 10mm, mas então o ferrolho ainda precisa de trabalho. Faça uma pesquisa nestes fóruns e você encontrará informações confiáveis.

#4 ·
Eu só possuo uma arma do fabricante de pistolas de polímero "outro", e isso só porque é 10mm. Eu pegaria uma HK 10mm de bom grado se fosse feita. Eu gosto do calibre 10mm e tenho alguns modelos, mas é um mercado limitado, então eu não apostaria em um.

Meu outro sonho é de alguma forma adquirir um clone de MP5 em 10mm, mas eles são ultrajantes no que estão vendendo.

Eu também farei uma busca pela conversão, pois seria minha pistola ideal.

Dave

#6 ·
Pistola Metralhadora HK 10mm Auto

Como o título indica... procurando uma HK semi-automática de 10mm.
Pistola Metralhadora sim (MP5/10), mas nenhuma pistola HK 10mm foi alguma vez fabricada. Curiosamente, as primeiras USP foram concebidas e planeadas para serem fabricadas em 10mm Auto em resposta ao requisito do FBI. Foi esse requisito do FBI que iniciou a USP. Assim que a munição .40 S&W foi lançada, a USP seguiu nessa direção.
G3Kurz

#23 ·
Vou fazer uma dessas conversões, mas tenho um monte de outras coisas para fazer primeiro. Espero encontrar uma maneira de fazer isso para um .40 Stainless compact. (Estou apenas sonhando mais do que planejando agora.)
Só para você saber, uma conversão de 10 mm em um USP Compact não funcionará. O poço da revista é muito curto (da frente para trás) para aceitar qualquer revista grande o suficiente para conter cartuchos de 10 mm.

#27 ·
Você pode querer reforçar as molas do martelo e de recuo em uma 45 para 45 Super. Muito mais fácil, embora eu seja um atirador de 10mm há muito tempo e entenda querer uma HK 10mm. Eu compraria dois ou três no dia em que fossem lançadas, se eles as fizessem.