HKPRO Forums banner

Esta é uma caixa de envio de fábrica?

2K views 4 replies 4 participants last post by  Green57  
#1 ·
Este é um estojo de envio de fábrica?

Attachments

#3 · (Edited)
Reginald,

Este é o estojo em que os rifles G3SG1 são normalmente armazenados e enviados. Acredito que são de fábrica, do ponto de vista de que os rifles saíram da fábrica da HK nestas caixas; no entanto, não tenho certeza se foram feitos pela HK ou subcontratados para um fornecedor especializado neste tipo de produto. Alguém vai intervir com a resposta em breve.

A última vez que vi um à venda foi há cerca de dez anos e custava 150,00 euros. Achei que era muito por uma caixa de madeira compensada, mas agora estou meio que me repreendendo por não ter comprado uma. Acho que poderia escrever para a ZIB e ver se eles têm uma vazia por aí, mas acho que eles estão usando como um acessório de bônus se você comprar um de seus rifles de deko.

Este não é um estojo PSG-1, pois o PSG-1 é muito longo para caber. Olhe atentamente e você verá como a coronha e o supressor de flash se encaixam nas extremidades do estojo. O estojo para o PSG-1 é de maior qualidade e a inserção de espuma foi cortada especificamente para o PSG-1.

G57