HKPRO Forums banner

Projeto Clone M38

5.4K views 9 replies 5 participants last post by  jkacg1  
#1 ·
Acabei de concluir a construção do meu clone M38 hoje. Usei uma parte superior MR556 que só tinha as marcas de prova da HK e mandei a Custom Coatings em Riverview, FL fazer toda a gravação a laser (número de série na parte superior e todas as marcações na minha parte inferior de 80%). Também mandei a Carolina Laser Works fazer os decalques do Código Cage e a etiqueta UID HK M38 SDMR.

#7 · (Edited)
Nice, when they do the laser etching do they color fill it white also?
A Custom Coatings não fez o preenchimento de cor, eu fiz com o Esmalte de Modelo Testers. Embora, se você olhar para o número de série na parte superior, você pode ver os resultados da gravação a laser. Eu deixei isso intocado apenas para ver o quão bem combinava com o preenchimento de cor. Eu mandei a Custom Coatings gravar a laser a parte inferior de 80% que eu havia concluído, e então enviei para a New Frontier Armory para anodização. Eles fazem um trabalho incrível, mas leva um tempo para receber as partes inferiores de volta. Eles também exigem um número de série, o nome e a localização do fabricante e o número do modelo em qualquer parte inferior que eles aceitem para anodização, então eu não consegui descobrir como fazer o interior dos 80% usinados serem anodizados e deixar as marcações intocadas após a gravação a laser.