HKPRO Forums banner

Froux do guarda-mão Midwest Industries

1.1K views 5 replies 3 participants last post by  PoopDogofDefeat  
#1 ·
Alguém tem alguma sugestão sobre como remover a folga entre o guarda-mão Midwest Industries e o trunnion HK?
Tenho tanto a minha G3 como a 33k equipadas com um guarda-mão MI e ambas têm uma tonelada de folga onde o guarda-mão se encaixa no trunnion.
Tenho procurado um O-ring ou algo para colocar alguma pré-tensão no guarda-mão, mas não encontrei nada fora da prateleira que servisse.
Tenho quase a certeza de que os instalei corretamente. Não sei. Qualquer ajuda seria apreciada.

#2 ·
Ligue/Contacte a Midwest e conte a eles sobre o seu problema.
Eles sempre foram muito prestativos para mim. Eu não instalei nenhum dos seus protetores de mão HK roller lock, então não tenho certeza sobre o problema exato, mas estou considerando comprá-los para uma futura construção 93 e talvez um clone 91.

#5 ·
Ligue/Contacte a Midwest e conte a eles sobre o seu problema.
Eles sempre foram muito prestativos para mim. Eu não instalei nenhum dos seus protetores de mão HK roller lock, então não tenho certeza sobre o problema exato, mas estou considerando comprá-los para uma futura construção 93 e talvez um clone 91.
Farei isso e atualizarei este tópico com a resposta deles.

#3 · (Edited)
Depende de quanto você recebe, é uma pequena brincadeira, eu não me preocuparia ou me preocuparia com isso, se for muito, só precisa ser criativo sobre isso.....................preencha o vazio com algo que possa ser facilmente moldado ou preenchido entre a folga do munhão e o guarda-mão para evitar que ele se mova.

Eu usei com sucesso a massa J-B WELD para preencher os vazios em várias aplicações para evitar que uma peça gire. Apenas certifique-se de não soldar o guarda-mão ao munhão com J-B weld, apenas use-o para preencher os vazios.

De nada :)

#4 ·
depende de quanto você recebe, é uma pequena brincadeira, eu não me preocuparia ou me importaria com isso, se for muito, basta ser criativo sobre isso.....................preencher o vazio com algo que possa ser facilmente moldado ou enfiado entre a folga do munhão e o guarda-mão para evitar que ele se mova.

Eu usei com sucesso a massa J-B WELD para preencher os vazios em várias aplicações para evitar que uma peça gire. Apenas certifique-se de não soldar o guarda-mão ao munhão com J-B weld, apenas use-o para preencher os vazios.

de nada :)
Passar solda JB nas minhas armas parece errado. lol