HKPRO Forums banner
41 - 60 of 108 Posts
Eu tinha várias coisas que queria quando decidi adicionar uma ótica. Eu queria ser capaz de usar minhas miras de ferro com algum tipo de co-witness, e eu queria capacidade de desconexão rápida para minha ótica em cima da montagem picatinny da marca H&K. Eu gosto da versatilidade geral da configuração. Acabei recebendo um Trijicon MRO Pro montado em uma montagem KZ Ultra-Low QR em cima da minha montagem HK picatinny. A montagem KZ é a parte mais fraca da configuração, mas o MRO parece manter o zero, não importa quantas vezes eu o remova e coloque de volta (o que eu faço muito), então estou feliz com tudo. Não ser capaz de co-witness as miras nunca foi uma opção.
Meu trilho de montagem de garra HK MLI chegou. Estou considerando um Trijicon MRO HD. Você está dizendo que você obtém um co-witness perfeito com a mira frontal usando o trilho HK MLI + montagem KZ Ultra-Low QR + Trijicon MRO Pro?

Meu trilho de montagem de garra HK MLI chegou. Estou considerando um Trijicon MRO HD. Você está dizendo que você obtém uma co-visualização perfeita com a mira frontal usando o trilho HK MLI + montagem KZ Ultra-Low QR + Trijicon MRO Pro?
Não, eu não tenho nenhuma co-visualização de nenhum tipo. Sim, minha última postagem foi provavelmente confusa. O trilho MLI é muito alto e o MRO Patrol muito grande. Decidi ter um perfil baixo quando o MRO foi montado no MLI e poder anexá-lo e removê-lo rapidamente quando eu quisesse usar minhas miras de ferro.

Não, eu não tenho nenhuma co-testemunha de nenhum tipo. Sim, meu último post foi provavelmente confuso. O trilho MLI é muito alto e o MRO Patrol muito grande. Optei por ter um perfil baixo quando o MRO foi montado no MLI e poder anexá-lo e removê-lo rapidamente quando eu quisesse usar minhas miras de ferro.
Obrigado por esclarecer. Meu cérebro não processa muito bem as duplas negativas.

Obrigado por esclarecer. Meu cérebro não processa muito bem as duplas negativas.
Provavelmente não vai acontecer, mas se eu conseguisse um segundo SP5, acho que usaria uma montagem Battle Steel e a montagem LEAP QD Scalarworks mais baixa para qualquer ótica que eu decidisse usar. Acho que as miras de ferro podem ser visíveis através da montagem LEAP, e a ótica não ficaria muito alta para o meu gosto. Ainda assim, nada parecido com qualquer tipo de co-witness.

Eu nunca ouvi falar de nenhum tipo de co-witness com a montagem mli. Eu tinha um para vender.
Isso quase exigiria um novo tipo de ótica revolucionária para sentar tão baixo. Mesmo com a montagem Battle Steel, resta muito pouca altura para colocar algo como uma montagem LEAP e ainda ser capaz de ver sobre a superfície da parte inferior da montagem para usar as miras. Mais uma vez, no entanto, ainda não há co-witnessing de qualquer tipo neste cenário. Eu não sei por que eu reclamo, o SP5 é incrível sem miras de qualquer tipo, incluindo as miras.

Quase exigiria um novo tipo revolucionário de ótica para ficar tão baixo. Mesmo com a montagem Battle Steel, resta muito pouca altura para colocar algo como uma montagem LEAP e ainda ser capaz de ver acima da superfície da parte inferior da montagem para usar as miras de ferro. Mais uma vez, no entanto, ainda não há co-testemunho de qualquer tipo neste cenário. Eu não sei por que reclamo, o SP5 é incrível sem miras de nenhum tipo, incluindo as de ferro.
Há esperança, meu amigo. Junte-se a nós na terra prometida. Veja meu outro post :)
Demorou um pouco para comprar, mas esta é a única maneira de ter co-testemunho absoluto com um ponto vermelho. A HK parts até diz que é O mais baixo do mercado.

Além disso, só para mencionar, a mira de ferro na minha primeira foto você pode ver a borda inferior, não sei por que aparece na foto porque quando você encosta a arma no ombro você só vê três círculos. A mira traseira, o ponto e o círculo Aimpoint, e o círculo da mira frontal.

Melhor configuração que existe.
Sim, você pode absoluto com a montagem RMS com a mira RMS, mas ela tem apenas dois pontos de garra, parece um brinquedo, e a confiabilidade não pode corresponder em nada com a Aimpoint.

Há esperança, meu amigo. Junte-se a nós na terra prometida. Veja meu outro post :)
Demorou um pouco para comprar, mas esta é a única maneira de co-testemunhar absolutamente com um ponto vermelho. As peças da HK até dizem que é O mais baixo do mercado.

Também só para mencionar, a mira de ferro na minha primeira foto, você pode ver o lábio inferior, não sei por que aparece na foto porque quando você encosta a arma no ombro, você só vê três círculos. A mira traseira, o ponto e o círculo Aimpoint e o círculo da mira frontal.

Melhor configuração que existe.
sim, você pode absolutamente com a montagem RMS com a mira RMS, mas ela tem apenas dois pontos de garra, parece um brinquedo, e a confiabilidade não pode corresponder de forma alguma à Aimpoint.
Eu gostei dos seus posts e aprecio todo o trabalho que você colocou neles, mas preciso da capacidade QD. Além disso, sou parcial às óticas Trijicon, daí o MRO Patrol que estou usando atualmente. Eu tenho uma montagem Battle Steel para a pegada MRO, mas nunca tentei para ver que tipo de altura ela produz com minha ótica Patrol. Além disso, eu gosto da montagem MLI mais do que qualquer outra coisa que eu tenha visto por aí, apesar de sua altura e volume.

Eu gostei dos seus posts e aprecio todo o trabalho que você colocou neles, mas eu preciso da capacidade QD. Além disso, sou parcial aos ópticos Trijicon, daí o MRO Patrol que estou usando atualmente. Eu tenho uma montagem Battle Steel para a pegada MRO, mas nunca tentei para ver que tipo de altura ela produz com minha óptica Patrol. Além disso, eu gosto da montagem MLI mais do que qualquer outra coisa que eu vi por aí, apesar de sua altura e volume.
Sem problemas, todos nós temos nosso estilo e necessidades. Eu adoro Aimpoint, você Trijicon. Ambos tão comprovados.
Se a memória não me falha, acredito que a BattleSteel também fabrica uma montagem na qual você pode parafusar o MRO, o que o abaixa ainda mais. O problema é que o MRO já tem uma espécie de base sem uma montagem, e então uma montagem adiciona ao seu perfil já um pouco mais alto.
Não tenho certeza de qual seria sua co-testemunha com o MRO nesse ponto com a montagem no estilo parafuso.
Se você tentar, por favor me avise qual co-testemunha você obtém. Meu palpite seria um terço inferior.
Agora, tudo isso vai pela janela para uma necessidade de desconexão rápida. E não tenho certeza se a montagem que vejo é a que você já tem.

E eu descobri que eles têm para o MRO.
Basta selecionar MRO na lista suspensa no link.

Attachments

Não se preocupe, todos nós temos nosso estilo e necessidades. Eu adoro Aimpoint, você Trijicon. Ambos igualmente comprovados.
Se a memória não me falha, acredito que a BattleSteel também fabrica uma montagem na qual você pode parafusar o MRO, o que o abaixa ainda mais. O problema é que o MRO já tem uma espécie de base sem uma montagem, e então uma montagem adiciona ao seu perfil já um pouco mais alto.
Não tenho certeza de qual seria sua co-testemunha com o MRO nesse ponto com a montagem do tipo parafuso.
Se você tentar, por favor me avise qual co-testemunha você obtém. Meu palpite seria um terço inferior.
Agora, tudo isso sai pela janela para uma necessidade de desconexão rápida. E não tenho certeza se a montagem que vejo é a que você já tem.

E eu descobri que eles têm para o MRO.
Basta selecionar MRO na lista suspensa no link.
Sim, eu tenho essa montagem Battle Steel. Só não usei. Eu deveria tentar responder à sua pergunta e ver por mim mesmo, mas estou com preguiça de tirar a montagem MLI. Duvido que eu consiga alguma co-testemunha. Eu também tenho uma montagem MFI que provavelmente vou me livrar, a menos que eu pegue mais alguns SP5 para outros cômodos da minha casa.

Sim, eu tenho aquela montagem Battle Steel. Só não usei. Eu deveria tentar responder à sua pergunta e ver por mim mesmo, mas estou com preguiça de tirar a montagem MLI. Duvido que eu consiga alguma co-testemunha. Eu também tenho uma montagem MFI que provavelmente vou me livrar, a menos que eu pegue mais alguns SP5 para outros cômodos da minha casa.
Eu mesmo experimentei essa montagem e não gostei. Frágil para mim. Não tenho certeza dessas âncoras cativas. Fácil de colocar, mas para mim, só vou colocá-lo uma vez, o procedimento de montagem no estilo B&T ou Battlesteel não é tão difícil, especialmente quando preciso de algo sólido.

Olhando agora lado a lado para o ponto de mira no site da Botach e o MRO, vejo uma prateleira que eles têm na montagem do ponto de mira, mas não para o MRO. Acho que eles realmente tiveram que levantar a base para o ponto de mira, mas não tanto para o MRO, o que significa que você pode realmente ser capaz de co-testemunhar?

Interessante.
Bem, se você tentar, avise-nos! Obrigado!

Postei isto no tópico do suporte Scalarworks e pensei que outros o poderiam ver aqui:

Objetivo: Suporte Aimpoint Micro Pattern (H/T/Holoson/PA) que pudesse 1) Ser montado nos suportes de garra de perfil mais baixo, 2) ter uma janela para olhar através do suporte e usar miras/dioptrias enquanto montado, e 3) colocar o ponto vermelho um pouco acima da proteção da mira frontal. Claro que os suportes Scalarworks funcionam, mas eu não queria o aspeto "inclinado para a frente" na minha Century AP5S-K. Eu queria vertical puro.

A principal consideração para isto foi que o perfil ultra baixo da BattleSteel da Botach tem apenas 3 ranhuras para pic. Também tem um estreitamento nas partes dianteira e traseira das bordas pic que limitam o comprimento total do suporte que pode usar com ele. Como era o mais baixo e o preço é ótimo, eu queria ver se conseguia encontrar algo que o fizesse funcionar.

Infelizmente, ter apenas as 3 ranhuras pic negou o suporte principal que eu tinha em mente: o suporte Battle Arms Development. Eu tenho vários destes suportes para MROs e gosto muito deles. No entanto, os 2 parafusos e o espaçamento não permitem que ele funcione com a garra Battlesteel. Muito mais tarde, descobri que a MKE faz uma garra que é de baixo perfil e pic contínuo. Parece de perfil bastante baixo, então se houver uma combinação de suporte que você queira usar, como o BAD, Unity ou outro que precise de mais pic, eu definitivamente daria uma olhada neste.
Garra MKE: MKE AP5-P AP5-M Optic Mount SALE - AtlanticFirearms.com

Um aparte rápido sobre o suporte BAD
Há muitas críticas negativas sobre eles online, principalmente pelo fato de terem incluído parafusos que eram muito longos para o MRO e as pessoas estavam a parti-los nas óticas. Ou a Trijicon mudou os orifícios de montagem após o desenvolvimento do suporte, tinha profundidades de orifícios de montagem inconsistentes (improvável, mas foi isso que a BAD disse aos clientes, o que os irritou), ou alguma combinação. O mundo pode nunca saber a verdade, mas definitivamente prejudicou a reputação da BAD.
Suporte BAD: Aimpoint Lightweight Optic Mount - Absolute Co-Witness

A Solução
Então, isso significava que o suporte da ótica precisava ser mais um estilo de braçadeira e parafuso único. Bem, eis que eu tinha comprado um AR9 de um amigo com um Holosun 403 nele. Então comecei a olhar para o suporte... hmmm...
Image

A parte importante está na parte inferior aqui, o parafuso central.
Image

No entanto, o comprimento do suporte é um problema. Você tem que tirar o parafuso e a respectiva peça de travamento do suporte, centralizá-lo e balançá-lo. E, ao fazer isso, você removerá um pouco de metal do suporte de garra Battlesteel. Quase nada, no entanto, não o suficiente para importar. Se não balançar direito, pegue um martelo de borracha muito leve e dê algumas batidas. Depois de remover um pouco da borda da garra Battlesteel, é mais fácil balançar para dentro e para fora. Então ele se encaixa! Mas era inferior a 1/3 e eu queria absoluto. Então pesquisei mais e descobri que a Right To Bear vende o suporte PA em absoluto por um preço baixo.

6061 e fabricado na China, mas engraçado o suficiente, uma garantia de 3 anos da PA. Por 30 dólares, eu tentei. Deu ÓTIMO.
Image

Agora, o plano era adquirir um T2 para esta arma, o Holosun era apenas uma prova de conceito, na verdade. Não tinha certeza de como me sentia em relação à montagem de um T2 em um suporte PA chinês. Então, alguns dias depois, é claro, estou a olhar para o site da B&T para proteções de mão para o meu SP5 e encontro isto:B&T QD mount "Skeleton" for Aimpoint T Series 39mm

POR QUE NINGUÉM ME DISSE QUE ISTO EXISTIA!?!?!? Encomendei-o imediatamente, eles enviaram para minha casa em 2 dias e é arte absoluta. Já testei e confirmei que funciona. A janela é perfeita para olhar através dela para usar o seu BUIS. Agora, hora de encomendar o meu T2!
Image

Espero que isto ajude as pessoas que querem usar uma configuração semelhante, mas têm opções diferentes das Scalarworks.

O suporte BattleSteel para o Holosun 509T oferece co-witness com miras de ferro - fonte
Image

Eu uso o trilho Midwest com um 509T fixado via suporte ADM low qd - é aproximadamente "inferior a 1/3" com as miras de ferro e boa altura para aquisição rápida
Aqui está uma foto de um telefone batata, vou substituir por uma melhor com minha dSLR mais tarde
Image

Discussion starter · #56 ·
Montagem de trilho MFI de perfil ultra baixo, Trijicon SRO com montagem Scalarworks (1,42" de altura). Ainda consigo usar as miras de ferro, mas mal, por causa da protuberância na montagem.

Image
Eu comprei o trilho HK MLi e ele faz a mesma coisa com uma montagem Scalarworks, você mal consegue usar as miras de ferro. Quanto mais para trás você mover o Scalarworks, melhor será a imagem da mira de ferro.

Dito isso, da última vez atirei apenas com miras de ferro e elas são muito baixas. Gosto de uma postura de tiro mais erguida, então as miras de ferro serão apenas para backup.

Posso voltar para o trilho B&T e vender o MLI. O trilho B&T inferior funciona melhor tanto para as miras de ferro pela parte inferior quanto para a altura geral da ótica.

Montagem de trilho MFI ultra low profile, Trijicon SRO com montagem Scalarworks (1,42" de altura). Ainda consigo usar as miras de ferro, mas mal por causa da protuberância na montagem.

Image

Image

Image
Boa configuração, no entanto, essa não é a montagem ultra low profile. Parece um pouco mais alta, e é por isso que é difícil usar miras de ferro.

Outra ótima opção para executar é a montagem infitech. Eu tenho dois deles. Apenas minha opinião, é o melhor do mercado. Se a co-visibilidade absoluta é o que você procura. É isso. Cantos arredondados onde ele é montado na arma. Ele também é um fornecedor aqui.

41 - 60 of 108 Posts