Para o Natal, minha esposa me deu um century c308 antes que as leis de armas da Califórnia mudassem. Estou no processo de trocar os móveis por madeira e encontrei um problema e queria ver se alguém aqui já passou por isso. Peguei uma coronha de madeira completa alemã excedente da hkparts ou try, não me lembro, o problema é que não cabe no meu receptor? A placa traseira de metal em que a haste op entra não se alinha com minhas ranhuras no receptor. Então troquei a placa traseira da coronha de plástico que veio com o rifle porque sei que ela desliza suavemente. A coronha de madeira para dentro do metal é ótima, o problema agora é que o furo para a carcaça do amortecedor não se alinha entre a placa traseira de metal e o pau de madeira, o furo na coronha de madeira tem aproximadamente 1/8" de orgulho na parte inferior, em outras palavras, quando você olha para baixo através do furo do amortecedor de metal, você vê 1/8" de madeira para que você não possa instalar o amortecedor? Alguém mais teve esse problema ao mudar para uma coronha de madeira? Como os receptores são novos, feitos pela PTR em ferramentas originais, eu acho que deveria ser uma troca direta? Qualquer informação seria apreciada.