HKPRO Forums banner

Preferência/modificação do carregador PTR 32

11K views 13 replies 9 participants last post by  Edie  
#1 ·
Olá a todos, comprei um PTR 32 KFR há cerca de um mês e ele parece ser MUITO exigente com carregadores, o que parece ser normal, mas o incômodo inesperado é que, apesar de ser descrito como "feito para tolerâncias Magpul pmag", os 5 pmags gen 3 que acabei de comprar não cabem de jeito nenhum. Nem entram. Mas sou teimoso e gostaria de consertar isso. Alguma ideia sobre pequenas modificações que eu poderia fazer nos carregadores (não no rifle) para fazê-los caber? Qualquer ajuda seria apreciada.

Seja como for, aqui estão os carregadores que eu tentei e se eles cabem ou não:

Magpul gen 2 - Ajuste perfeito
Aço KCI - Extremamente apertado, mas eles cabem, não recomendaria.

US Palm - Não coube
Magpul gen 3 - Não coube
Polímero reforçado com aço búlgaro - Não coube
Aço búlgaro - Não coube

#2 ·
Tenho um tópico PTR-32 onde estou tentando registrar informações sobre quais carregadores funcionam, juntamente com as modificações que estou fazendo no rifle ao longo do caminho.

É interessante ouvir que seu rifle não aceitará o Magpul Gen 3. Além disso, os carregadores de aço e polímero búlgaros devem servir; quase todos os revisores de vídeo do YouTube mostram que eles servem e funcionam.

Os carregadores U.S. Palm também foram mencionados como não compatíveis com o 32 por todos os vídeos e postagens em fóruns que consegui encontrar.

Estou curioso agora se você tem um PTR-32 Gen I ou Gen II.

Meu rifle aceitará facilmente os carregadores KCI coreanos de 40 tiros e não está certo, não tenho certeza se os carregadores de 30 tiros seriam diferentes, pois não tenho nenhum. Os carregadores húngaros “Tanker” servem perfeitamente no meu rifle.

#4 ·
Tenho um tópico PTR-32 onde estou tentando registrar informações sobre quais carregadores funcionam, junto com as modificações que estou fazendo no rifle ao longo do caminho.

É interessante ouvir que seu rifle não aceitará Magpul Gen 3. Além disso, os carregadores de aço e polímero búlgaros devem servir; quase todos os revisores de vídeo do YouTube mostram que eles servem e funcionam.

Os carregadores U.S Palm também foram mencionados como não compatíveis com o 32 por todos os vídeos e postagens de fóruns que consegui encontrar.

Estou curioso agora se você tem um PTR-32 Gen I ou Gen II.

Meu rifle aceitará facilmente os carregadores KCI coreanos de 40 tiros e não está certo, não tenho certeza se os carregadores de 30 tiros seriam diferentes, pois não tenho nenhum. Os carregadores "Tanker" húngaros servem perfeitamente no meu rifle.
Tenho 90% de certeza de que tenho um Gen 2. Fiquei muito surpreso que ele seja tão exigente com os carregadores. Levei alguns magpul gen 3 a uma loja local para ver se eles poderiam ser ligeiramente modificados para caber. Mas talvez eu devesse considerar limar um pouco o liberador do carregador?

#6 ·
Acabei de pegar um gen 2 da Classic e até agora estou muito decepcionado com os problemas de carregador. O site da PTR afirma que o PTR 32 "aceita a maioria dos carregadores AK". Até agora, os ÚNICOS carregadores que consigo encaixar normalmente são os Magpuls. Tenho muitos carregadores AK, então, neste momento, experimentei carregadores de aço excedentes romenos, poloneses e húngaros; baquelite excedente russa; novos waffles búlgaros circle 10 (30 e 40 rd); aço búlgaro, croata e sérvio novo; Tapco, US Palm, X tech, polímeros búlgaros bullet e polímeros da marca IO. Com força suficiente, consigo encaixar alguns deles no rifle, mas então preciso usar um martelo de armeiro para tirá-los. Estou me perguntando se meu rifle está particularmente fora das especificações (supondo que haja uma especificação). Talvez a solda frontal no poço do carregador seja excessivamente grande? Alguém já devolveu um rifle para a PTR por esse motivo ou teve alguma sorte com um conserto de armeiro? Eu quero amar esta arma, mas até agora estou principalmente irritado.

#7 ·
Acabei de pegar um gen 2 da Classic e até agora estou muito decepcionado com os problemas da revista. O site da PTR afirma que o PTR 32 "aceita a maioria dos carregadores AK". Até agora, os ÚNICOS carregadores que consigo encaixar normalmente são os Magpuls. Tenho muitos carregadores AK, então, neste momento, tentei carregadores de aço excedentes romenos, poloneses e húngaros; bakelite excedente russo; novos waffles búlgaros circle 10 (30 e 40 rd); novos aços búlgaros, croatas e sérvios; Tapco, US Palm, X tech, polys de bala búlgaros e polys da marca IO. Com força suficiente, posso encaixar alguns deles no rifle, mas então preciso usar um martelo de armeiro para tirá-los. Estou me perguntando se meu rifle está particularmente fora das especificações (supondo que haja uma especificação). Talvez a solda frontal no poço da revista seja muito grande? Alguém devolveu um rifle para a PTR por esse motivo ou teve alguma sorte com um reparo de armeiro? Eu quero amar esta arma, mas até agora estou principalmente irritado.
Parece que o seu está fora das especificações, mas...

A primeira pergunta é, e não quero ofender ninguém, mas você tem certeza de que é um Gen 2 PTR-32? Já vi algumas lojas de armas e casas de penhores vendendo PTR-32 no passado e elas não sabiam que havia um Gen 1 ou 2. Não estou dizendo que a Classic não conhece suas armas, mas como a maioria das grandes lojas online, elas listarão armas seguindo um código UPC fornecido e qualquer descrição de copiar e colar que lhes for fornecida.

O poço da revista do PTR-32 Gen 2 foi supostamente projetado com a revista Magpul como base para o encaixe. Ainda é o carregador AK mais fácil de inserir e remover, pelo menos no meu e nos rifles de outros proprietários. Todo Youtuber, blogueiro de armas e até mesmo usuário de armas de demonstração SHOT Show que experimentou o PTR-32 Gen 2 teve quase os mesmos resultados; a maioria dos carregadores funciona, mas o consenso geral é que existem carregadores conhecidos que não funcionarão de forma alguma; U.S Palm, qualquer carregador do tipo Bolt-Hold Open e certos carregadores de aço.

Além disso, a maneira como você insere o carregador pode fazer parecer que ele se encaixa ou não. Ao contrário de um AK, como o PTR tem um poço de revista fechado, existem mais pontos de contato que podem desviar a revista, mesmo no menor ângulo, e causar problemas de travamento. Basicamente, você pode pensar nisso como tentar estacionar um Mini Cooper em paralelo em comparação com um Ford Excursion; mesmo a menor variação de movimento na inserção da revista pode desviar você.

#9 ·
Tenha uma arma gen 1 que cabe em todos os carregadores, exceto US Palm. Todos funcionam aceitavelmente em semiautomático. Até o momento, apenas o gen 2 magpul funcionará de forma confiável em F/A todas as vezes.

#13 ·
Grande erro da PTR em usar este rifle antes de resolver isso. Por que deveria ser um problema do cliente? Pelo que eu sei, os carregadores AK são muito compatíveis entre vários fabricantes, algo deveria ter sido corrigido com os rifles.
É endêmico à natureza personalizada do ferrolho de rolete. Difícil de ajustar para um novo calibre

#12 ·
Eu tenho um Ghillie 52 e ELE é exigente. Ele odeia os carregadores húngaros de 20 tiros e alguns outros de 30 tiros. Basta obter alguns de vários tipos e descobrir o que funciona e codificá-los por cores. Estas são armas delicadas (no que diz respeito aos carregadores), mas quando você encontra o que elas gostam, você está pronto para a ação. A única outra coisa negativa na minha é que ele ODEIA munição com estojo de latão, ele destrói o latão como nenhum outro trancamento por rolete que eu já vi, eu consegui um aumento na função e suavidade cortando a mola de recuo G3 em alguns loops, está tudo bem agora. Estas são armas especiais, as pessoas de AK são mimadas por uma confiabilidade total (e eu amo minhas armas 47/74).

#14 ·
Os PMAGs funcionam bem no meu '32, mas os carregadores de 30 balas parecem ter muita folga de um lado para o outro. Peguei alguns carregadores búlgaros de lados planos e carregadores AC-Unity de 40 balas. Os primeiros mal cabem e os últimos se encaixam perfeitamente (melhor do que os Pmags na verdade), no entanto, não consegui fazer nenhum deles alimentar corretamente após o primeiro tiro.

Depois de passar algum tempo olhando para cada um, notei que os contornos internos dos 'lábios' do PMAG são diferentes dos outros - eu os descreveria como sendo um pouco ondulados, de modo que, talvez, eles possam guiar as balas melhor(?). Alguém teve sucesso em modificar / melhorar carregadores problemáticos com o '32? Se sim, o que funcionou?