Oh cara, sou muito grato pela sua resposta atenciosa e detalhada. Não há nada como a sua descrição na 'Net. Eu consegui o 770 do meu falecido pai e estou tentando restaurá-lo para uma condição melhor... não que esteja muito ruim para começar. Ele, felizmente, tinha a revista OEM e quatro carregadores de 5 rd! Ele também tinha o estojo de arma original (eu acho) da marca HK de Bob Allen. Encontrar a montagem Sun Optics está provando ser difícil, mas ainda estou trabalhando nisso. Já encomendei uma almofada de buffer de substituição e vou fazer uma desmontagem e limpeza na ação na próxima semana. Terei que conseguir um armeiro para ressoldar a mira frontal que foi derrubada por ele há muito tempo. Eu consegui uma funda de couro barata da amazon (Bronzedog) e ela combina bem com o estilo. Esperando ter um tiroteio entre o 770 e meu AR-10, com meu filho! Obrigado novamente.

Sem problemas.
Vejo que a B&H está fora de estoque, que pena. Minha experiência comprando coisas de fotos deles tem sido boa. Você pode ligar ou enviar um e-mail para eles, eles são bastante atenciosos e provavelmente lhe darão uma estimativa precisa de quando eles terão mais ou sugerirão onde você pode encontrar um. A Adorama também está fora de estoque, mas eles estão aceitando pedidos em espera. Não vai ajudar no curto prazo, mas é alguma coisa.
Montagem de Luneta Sun Optics.
Eu realmente gostei do meu 770, os canos realmente ficam bons e são fáceis de limpar. O cano permanece fiel, eu só tenho um pouco de deriva com um cano quente. O processo de fabricação do cano com raias poligonais é uma arte perdida. Custou muito e envolveu muito, você não vê isso agora. Algumas coisas que eu não amo tanto, a desmontagem completa, a limpeza da extensão do cano e da montagem do ferrolho que ficam incrustados e a mangueira do pescoço de latão.
Boa sorte com o tiroteio. Você pode querer verificar seus carregadores, os carregadores para o hk770/sl7 (308/243) são geralmente 3rd ou 10rd. Eu não duvido que existam outros tamanhos, a HK fez algumas variações na arma (versões sniper e rajada de tiro duplo) em lotes muito pequenos, é concebível que eles pudessem ter feito carregadores diferentes (pelo menos um carregador legítimo de 20rd está flutuando por aí), mas geralmente eles não são feitos pela HK, mas sim adaptados com vários sucessos. Apenas tome cuidado com a alimentação, é tudo o que estou dizendo.
Duas coisas como observações:
Primeiro, um aviso, se você nunca atirou com o seu, o latão pode ser lançado com força na ejeção, como 20-60 pés. É uma visão. Eu perdi uma boa quantidade de latão. O latão que você encontrar terá queimaduras de pólvora como deveria ser do estriamento (não é uma câmara ruim) e provavelmente o pescoço será amassado pela ejeção, isso é normal. É uma fera.
Segundo, onde você está conseguindo o buffer? Como o Crit'r Call desapareceu/fantasma, eu recorri a fundir o meu com 65D em um molde de silicone e um tanque de pressão, mas minha cópia que eu moldei parece menos do que nova. Funciona muito bem e eu tenho tudo o que eu poderia usar, mas gostaria de fazer uma fundição de um novo, especialmente com o tempo/esforço envolvido. Se você puder sugerir, eu ficaria grato.
À esquerda, a fundição mais recente. Feio, mas funciona. À direita, também feio, foi a primeira tentativa (tinha bolhas nas protuberâncias).