Eu uso bolsas de carregador esstac ar para as minhas em um cinto de batalha… a única coisa que eu mudaria se fosse fazer um novo pedido seria pegar a variedade mais alta. A retenção é ótima nestas…
Para a configuração do porta-placas, tenho um painel frontal spiritus com inserções de carregador m4 que os carregadores ump e ps90 cabem bem, mas ficaria um pouco alto, então não posso dizer que já usei dessa forma.
1 carregador na arma mais outro no cinto é normalmente adequado para a maioria dos estágios, então 2-3 carregadores é exagero… geralmente uso apenas um cinto de batalha por esse motivo. Eu realmente gosto das bolsas esstac ar porque você pode alternar entre ar, ump, mp5 e não precisa trocá-las para ter uma retenção muito boa.
a inserção spiritus para o meu porta-placas é igualmente fácil porque posso usar ar, ump/10mm/ps90/ar nas bolsas ar com boa retenção e se eu quiser mudar para um mp5, basta puxar a inserção de velcro e colocar a do mp5..
Abaixo estão algumas das combinações que posso fazer com minhas configurações de bolsas. Isso é principalmente tudo o que eu possuo relacionado a bolsas e algumas combinações das bolsas abaixo se encaixam em todas as armas que possuo.