HKPRO Forums banner

Opções de bolsa para carregador UMP?

9.8K views 11 replies 11 participants last post by  worr  
#1 ·
Quero começar a usar minha HDPS UMP .45 para competições de tiro de ação, mas ainda não encontrei uma opção que eu goste para carregar carregadores. Normalmente, quando uso apenas uma pistola e/ou PCC, uso um cinto de treinamento Bladetech com seus porta-carregadores usando fixadores tek-lok. Eu adoraria uma opção com tek-lok.

#2 ·
O carregador UMP é certamente único. A espessura, o comprimento e o peso tornam-no difícil de manusear. <-- Foi o que ela disse. A Condor fabrica alguns pouches MOLLE que funcionam para eles. Embora a aba na frente do carregador dificulte a entrada e a saída. Na verdade, eu pedi a um amigo para fazer um preso ao cinto de kydex. Por causa da minha altura (1,93 m), funciona bem para mim, mas não conheço nenhum compatível com tek-lok.

#3 ·
É com isso que eu deveria ter ido, mas eu queria uma configuração de perna suspensa. Agora, um colete ou um equipamento de peito é fácil porque você o configura e o joga. No entanto, configurar o equipamento de perna suspensa leva um pouco mais de tempo.
P90/MP5/Stick Mag Double Mag Pouch
Aqui está o link para a perna suspensa que eu uso. Ele precisa ser alterado para ser um ótimo suporte de perna suspensa. O suporte é ótimo, os clipes da capa da revista precisam de mais folga, pois está no máximo para revistas ump45.
http://www.amazon.com/gp/aw/d/B0015...&sr=8-3&pi=SY200_QL40&keywords=ump+mag+pouch&dpPl=1&dpID=41+Qsi6Kd1L&ref=plSrch

#7 ·
Eu realmente gosto dos tacos de pistola HSGI, mas eles também fazem um estendido que pode caber nos carregadores UMP/MP5, junto com lanternas, supressores, etc. Eles fazem com fixações molle/cinto.

Muito flexível e modular.
TACO de Pistola Estendido - Montagem no Cinto
+1. Eu tenho 2 instalados no meu equipamento.
Eles funcionam muito bem! Eles também servem como bolsas para carregadores MP5.

#8 ·
Esses caras podem fazer de você um com teklok. Bastante caro e você pode ter que enviar um carregador para eles. Eu os fiz fazer um par personalizado para carregadores Pmag 6.8spc e uso várias de suas coldres e bolsas de carregador padrão. Coisas boas.

Save
#11 ·
Encontrei uma réplica da bolsa de ombro para carregador Thompson da Segunda Guerra Mundial que cabe perfeitamente em 4 carregadores UMP de 25 balas. Também encontrei alguns porta-carregadores específicos para UMP molle da Tactical Tailor que foram adaptados ao meu cinto/suspensório ALICE.

#12 ·
Eu uso bolsas de carregador esstac ar para as minhas em um cinto de batalha… a única coisa que eu mudaria se fosse fazer um novo pedido seria pegar a variedade mais alta. A retenção é ótima nestas…
Image

Para a configuração do porta-placas, tenho um painel frontal spiritus com inserções de carregador m4 que os carregadores ump e ps90 cabem bem, mas ficaria um pouco alto, então não posso dizer que já usei dessa forma.

1 carregador na arma mais outro no cinto é normalmente adequado para a maioria dos estágios, então 2-3 carregadores é exagero… geralmente uso apenas um cinto de batalha por esse motivo. Eu realmente gosto das bolsas esstac ar porque você pode alternar entre ar, ump, mp5 e não precisa trocá-las para ter uma retenção muito boa.

a inserção spiritus para o meu porta-placas é igualmente fácil porque posso usar ar, ump/10mm/ps90/ar nas bolsas ar com boa retenção e se eu quiser mudar para um mp5, basta puxar a inserção de velcro e colocar a do mp5..

Image

Abaixo estão algumas das combinações que posso fazer com minhas configurações de bolsas. Isso é principalmente tudo o que eu possuo relacionado a bolsas e algumas combinações das bolsas abaixo se encaixam em todas as armas que possuo.

Image

Save
You have insufficient privileges to reply here.