HKPRO Forums banner
21 - 40 of 898 Posts
Compatibilidade de carregadores… tudo o que peço…
Com a VP9 e a VP9SK compartilhando carregadores, não vejo razão para que uma VP9K não deva compartilhá-los também.

Exceto que o dedo mínimo está caindo, precisa de uma extensão de suporte
Não exatamente "caindo", mas tenho quase certeza de que haverá extensões de carregador aplicáveis disponíveis mais cedo ou mais tarde.

Se alguém escolher uma VP9K em vez de uma VP9, ele está procurando uma empunhadura curta para aprimorar a ocultação e não por "extensões de suporte". Se for o caso, basta usar uma VP9.

Interessante, ainda quero pegar o CC9 e agora isso😳
lol!
Sim, tenho prestado atenção e acho que o curso para a nova arma será:
1. Excitamento com isso seguido de fotos alimentando esse excitamento seguido de
2. Fotos mais próximas do lançamento que são um pouco diferentes das fotos iniciais… seguidas de
3. Um grupo barulhento, mas aparentemente sem influência, de membros do fórum denunciando como “HK estragou tudo”…. seguido de
4. Uma incapacidade de encontrar a coisa porque está vendendo tão bem… seguido de
5. Teorias de que esse é o plano mestre da HK, para criar demanda e não atendê-la (ainda estou resolvendo isso lol).

Nós veremos!

Bem, estou vendendo meu P320 e várias armações para um VP9A1 Kompact. Eu realmente espero que seja uma arma de chassi, mas estou imaginando que não seja. Eu realmente queria um VP9 de novo e isso parece um sinal, lol.

Ansioso para ver as novidades. As serrilhas do slide parecem um pouco diferentes, a desmontagem e as liberações do slide parecem ser as mesmas. Eu me pergunto se talvez a textura da empunhadura será mais agressiva ou se o gatilho foi atualizado...

Então, basicamente uma oferta Glock 19 (ou similar) com percussor? Acho que gostaria de ver o terceiro anúncio ser outra coisa. De preferência na linha de uma plataforma PDW atualizada (sonho de uma MP7 construída nos EUA), como a 437 em 300 BLK.

Estou ansioso para aprender mais sobre o VP9A1. Também ainda estou esperando que minha loja de armas local tenha um CC9 em estoque para eu brincar.

Concordo com o acima que seria bom se eles pudessem atualizar suas pistolas com cão. Tudo o que eu quero é uma HK45C com a estrutura de uma P30, um desarmador de slide traseiro (estilo v3) e uma trava de polegar que possa ser operada como a de uma 1911. Eu nunca mais atiraria com minhas 1911s.

Eu só quero versões prontas para óptica de todas as suas armas de fogo com cão, irmãos…
Eu concordo totalmente, mas é um pensamento otimista da nossa parte. As pistolas com percussor são o que está em alta e não acho que isso vá mudar. Parece que a HK ainda NÃO está pronta para fazê-las OU. Não consigo acreditar que a Sig e a Beretta tenham atualizado suas armas de fogo com cão legadas.

Eu só quero versões prontas para ótica de todas as suas armas com cão, irmãos…
Embora eu não ache que haja chance para a USP ou HK45, pois comercial/militar/LE estão todos se movendo para armas com percussor, seria bom ter uma versão OR da P30, pois essa é a única pistola além da SFP9 que a HK anuncia na seção "Militar e Polícia" de seu site, então ainda é "carro-chefe" nesse sentido.

21 - 40 of 898 Posts