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Para sua informação, aqui estão algumas fotos extras do CC9 com SCS no excelente IWB "Velo5" da Tenicor...
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Sem problemas ou dificuldades com ajuste, retenção ou atrito, com folga perfeita em todos os lados. Espero que isso também ajude...
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Em breve terei uma coldre IWB personalizado da Wright Leather Works para o CC9 da minha esposa, então mais novidades em breve...
 
Para sua informação, aqui estão algumas fotos extras do CC9 com SCS no excelente IWB "Velo5" da Tenicor...
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Sem problemas ou dificuldades com ajuste, retenção ou atrito, com folga perfeita em todos os lados. Espero que isso também ajude...
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Estou recebendo em breve um coldre IWB personalizado da Wright Leather Works para o CC9 da minha esposa, então mais por vir...
Tenho o coldre de couro WLW para a Sra., e vou "amaciá-lo" com meu CC9 esta semana. O couro e a costura são de primeira linha e o ajuste e a retenção são quase perfeitos assim que saem da embalagem. A WLW usou um CC9 real para moldar este coldre, e a qualidade deste coldre corresponde ao preço de entrada. O Ulticlip "Crux" opcional não é necessário, mas é muito útil como uma "asa" de coldre IWB para minimizar a impressão potencial. Duvido que minha esposa precise, mas a WLW tinha um cupom especial online quando fiz meu pedido do coldre, então...
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Uma coisa que vou verificar em particular é o potencial de liberação inadvertida do carregador, pois este coldre tem um design mais "cortado" na área de couro perto dos botões de liberação ambi-mag...
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Recebi a coldre de couro WLW para a minha esposa, e vou "amaciá-lo" com o meu CC9 esta semana. O couro e a costura são de primeira linha e o ajuste e a retenção são quase perfeitos logo que sai da embalagem. A WLW usou um CC9 real para moldar este coldre, e a qualidade deste coldre corresponde ao preço de entrada. O Ulticlip "Crux" opcional não é necessário, mas é muito útil como uma "asa" de coldre IWB para minimizar a impressão potencial. Duvido que minha esposa precise, mas a WLW tinha um cupom especial online quando fiz meu pedido do coldre, então...
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View attachment 478108 Uma coisa que vou verificar em particular é o potencial de liberação inadvertida do carregador, pois este coldre tem um design mais "cortado" na área de couro perto dos botões de liberação ambi-mag...
Quando a asa é removida, há um pedaço de AL ou plástico duro costurado entre os pedaços de couro nos orifícios dos parafusos para o clipe de cinto?

Ou os 2 pedaços de couro são "rígidos" o suficiente para impedir que o clipe de cinto deixe o coldre "cair e balançar"?

Espero estar explicando minha pergunta bem o suficiente, ou que você possa ler minha mente! 😁
 
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Quando a asa é removida, há um pedaço de AL ou plástico rígido costurado entre as peças de couro nos orifícios dos parafusos para o clipe do cinto?

Ou as 2 peças de couro são "rígidas" o suficiente para evitar que o clipe do cinto faça a coldre "cair e balançar"?

Espero estar explicando minha pergunta bem o suficiente, ou que você possa ler minha mente! 😁

ETA...coldre muito bom.
Eu vou te mandar algumas fotos da coldre sem a asa ainda hoje. Espero poder responder às suas (boas) perguntas.(y):D
 
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Quando a aba é removida, há um pedaço de AL ou plástico rígido costurado entre os pedaços de couro nos orifícios dos parafusos para o clipe do cinto?

Ou os 2 pedaços de couro são "rígidos" o suficiente para evitar que o clipe do cinto faça a coldre "cair e balançar"?

Espero estar explicando minha pergunta bem o suficiente, ou que você possa ler minha mente! 😁

ETA...coldre muito bom.
Com a aba removida, existem roscas de metal para os parafusos embutidas no couro de camada dupla. Estes são usados para o clipe de polímero/metal ou o clipe com a aba em cima. Não há "queda" ou "oscilação" do clipe/aba quando tudo está apertado na(s) altura(s) desejada(s). O couro ao redor das roscas é muito "rígido" e sólido, pois toda a coldre tem uma sensação de couro muito espessa. Espero que as fotos a seguir ajudem...
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Com a asa removida, existem roscas metálicas para os parafusos embutidas no couro de dupla camada. Estas são usadas para o clipe de polímero/metal ou o clipe com a asa em cima. Não há "queda" ou "oscilação" do clipe/asa quando tudo está apertado na(s) altura(s) desejada(s). O couro ao redor das roscas é muito "rígido" e sólido, pois toda a coldre tem uma sensação de couro muito espessa. Espero que as seguintes fotos ajudem... View attachment 478226
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