HKPRO Forums banner
181 - 187 of 187 Posts
Para sua informação, aqui estão algumas fotos extras do CC9 com SCS no excelente IWB "Velo5" da Tenicor...
Image

Image

Sem problemas ou dificuldades com ajuste, retenção ou atrito, com folga perfeita em todos os lados. Espero que isso também ajude...
Image

Image

Image

Em breve terei uma coldre IWB personalizado da Wright Leather Works para o CC9 da minha esposa, então mais novidades em breve...

Para sua informação, aqui estão algumas fotos extras do CC9 com SCS no excelente IWB "Velo5" da Tenicor...
View attachment 473182
View attachment 473181
Sem problemas ou dificuldades com ajuste, retenção ou atrito, com folga perfeita em todos os lados. Espero que isso também ajude...
View attachment 473186
View attachment 473184
View attachment 473185
Estou recebendo em breve um coldre IWB personalizado da Wright Leather Works para o CC9 da minha esposa, então mais por vir...
Tenho o coldre de couro WLW para a Sra., e vou "amaciá-lo" com meu CC9 esta semana. O couro e a costura são de primeira linha e o ajuste e a retenção são quase perfeitos assim que saem da embalagem. A WLW usou um CC9 real para moldar este coldre, e a qualidade deste coldre corresponde ao preço de entrada. O Ulticlip "Crux" opcional não é necessário, mas é muito útil como uma "asa" de coldre IWB para minimizar a impressão potencial. Duvido que minha esposa precise, mas a WLW tinha um cupom especial online quando fiz meu pedido do coldre, então...
Image
Image

Image
Image

Image
Uma coisa que vou verificar em particular é o potencial de liberação inadvertida do carregador, pois este coldre tem um design mais "cortado" na área de couro perto dos botões de liberação ambi-mag...
Image

Image
Image
Image

Image

Recebi a coldre de couro WLW para a minha esposa, e vou "amaciá-lo" com o meu CC9 esta semana. O couro e a costura são de primeira linha e o ajuste e a retenção são quase perfeitos logo que sai da embalagem. A WLW usou um CC9 real para moldar este coldre, e a qualidade deste coldre corresponde ao preço de entrada. O Ulticlip "Crux" opcional não é necessário, mas é muito útil como uma "asa" de coldre IWB para minimizar a impressão potencial. Duvido que minha esposa precise, mas a WLW tinha um cupom especial online quando fiz meu pedido do coldre, então...
View attachment 478104 View attachment 478106
View attachment 478105 View attachment 478107
View attachment 478108 Uma coisa que vou verificar em particular é o potencial de liberação inadvertida do carregador, pois este coldre tem um design mais "cortado" na área de couro perto dos botões de liberação ambi-mag...
Quando a asa é removida, há um pedaço de AL ou plástico duro costurado entre os pedaços de couro nos orifícios dos parafusos para o clipe de cinto?

Ou os 2 pedaços de couro são "rígidos" o suficiente para impedir que o clipe de cinto deixe o coldre "cair e balançar"?

Espero estar explicando minha pergunta bem o suficiente, ou que você possa ler minha mente! 😁

• Like
Reactions: AIRB0RNE6176
Save
Quando a asa é removida, há um pedaço de AL ou plástico rígido costurado entre as peças de couro nos orifícios dos parafusos para o clipe do cinto?

Ou as 2 peças de couro são "rígidas" o suficiente para evitar que o clipe do cinto faça a coldre "cair e balançar"?

Espero estar explicando minha pergunta bem o suficiente, ou que você possa ler minha mente! 😁

ETA...coldre muito bom.
Eu vou te mandar algumas fotos da coldre sem a asa ainda hoje. Espero poder responder às suas (boas) perguntas.(y):D

Save
Quando a aba é removida, há um pedaço de AL ou plástico rígido costurado entre os pedaços de couro nos orifícios dos parafusos para o clipe do cinto?

Ou os 2 pedaços de couro são "rígidos" o suficiente para evitar que o clipe do cinto faça a coldre "cair e balançar"?

ETA...coldre muito bom.
Com a aba removida, existem roscas de metal para os parafusos embutidas no couro de camada dupla. Estes são usados para o clipe de polímero/metal ou o clipe com a aba em cima. Não há "queda" ou "oscilação" do clipe/aba quando tudo está apertado na(s) altura(s) desejada(s). O couro ao redor das roscas é muito "rígido" e sólido, pois toda a coldre tem uma sensação de couro muito espessa. Espero que as fotos a seguir ajudem...
Image

Image

Image
Image

Image

Save
Com a asa removida, existem roscas metálicas para os parafusos embutidas no couro de dupla camada. Estas são usadas para o clipe de polímero/metal ou o clipe com a asa em cima. Não há "queda" ou "oscilação" do clipe/asa quando tudo está apertado na(s) altura(s) desejada(s). O couro ao redor das roscas é muito "rígido" e sólido, pois toda a coldre tem uma sensação de couro muito espessa. Espero que as seguintes fotos ajudem... View attachment 478226
View attachment 478227
View attachment 478228 View attachment 478229
View attachment 478230

• Like
Reactions: AIRB0RNE6176
Save
181 - 187 of 187 Posts
You have insufficient privileges to reply here.