HKPRO Forums banner
141 - 160 of 187 Posts
Tive que inverter isso para a minha mão forte. Foi entregue esta manhã e eu o usei esta noite às 20 horas. Muito confortável, mas não deve ser maior que o CC9.

DeSantis Slim-Tuk da loja online hk.

Eu ainda estou esperando a coldre ANR da loja online e o Certum3.

Pelo menos, posso carregá-lo agora e não tê-lo enfiado no meu bolso da frente.

Talvez eu tenha perdido, mas alguém encontrou uma coldre de remo que acomodasse qualquer configuração de luz?
Por enquanto, parece que você terá que usar um coldre personalizado formado/moldado nessa configuração específica...

Save
Enviei um e-mail para eles há alguns dias e a resposta deles...

Olá

Obrigado por entrar em contato conosco.
Sim, nós fazemos. OWB e IWB. Estará disponível na Amazon muito em breve. Veja as imagens anexadas.

Obrigado

FOBUS INTERNATIONAL LTD.
Você recebeu alguma imagem? Compartilhar?

Acabei de encomendar um para o meu cc9 que está para chegar. Alguma dica?
Sem necessidade de amaciamento ou algo especial, pois esta é uma coldre sólida para o CC9. O ajuste ao cinto e a forma da pistola são perfeitos, e o desgaste, a retenção e o saque são excelentes. Esconde bem e é muito confortável. A única dica seria usá-lo como pretendido e desfrutar de uma das melhores coldres de kydex do mercado. Abasteça-se e mantenha-se seguro!

• Like
Reactions: MichaelVain
Save
Sem necessidade de amaciamento ou algo especial, pois esta é uma coldre sólida para a CC9. O ajuste ao cinto e a forma da pistola são perfeitos, e o desgaste, a retenção e o saque são excelentes. Esconde bem e é muito confortável. A única dica seria usá-lo como pretendido e desfrutar de um dos melhores coldres de kydex do mercado. Abasteça-se e mantenha-se seguro!
Recebi meu Tenicor Velo ontem. Vídeo detalhado e agradável de como montá-lo, colocando os clipes na altura exata que você deseja e com a barra de came. Claro que eu realmente não segui as instruções e apenas improvisei.

15 minutos depois, acabei usando a barra de came de tamanho médio e instalei 1 clipe. Eu ainda não instalei o outro clipe. Os clipes são muito bons, quase bons demais, eles definitivamente vão desgastar meu cinto de nylon de gravidade zero com o tempo com a coisa de ligar/desligar. Os clipes são como o clipe na minha bainha Amtac Northman. A aba de metal "afiada" vai desgastar o tecido.

No geral, esta coldre é muito boa para o que se destina. Esconder a arma com segurança com o mínimo de volume.

Eles prendem-se com muita segurança e seguram firmemente para os saques, eu uso um com a minha USP que é grande e pesada em comparação com uma CC9, e com o meu revólver S&W. A parte fácil é que você tem que puxar a pá horizontalmente para longe do seu cinto para desengatar a coldre do seu cinto. Então ele desliza para fora agradavelmente em vez de ter que tirar o cinto pela metade, suas calças caem e você fica lá parecendo um cafone (pequena vadia italiana). Eu recomendo muito...ele só sai quando você quer, confie em mim...ótima engenharia israelense.

Eu tenho o Tenecor velo 5 e o Tulster profile +. Na minha opinião, o cc9 é muito pequeno para o velo 5. Eu realmente gosto do profile +. Super confortável. Ambos exigiam uma cunha substancial para esconder bem.

141 - 160 of 187 Posts
You have insufficient privileges to reply here.