HKPRO Forums banner

Co-testemunho de ponto vermelho com novas miras de altura de supressor HK VP9 Tactical

9.8K views 16 replies 13 participants last post by  German  
#1 ·
Olá a todos,

Tentei fazer uma pesquisa, mas estou sobrecarregado.

Espero que a minha documentação do supressor volte em breve, e recentemente comprei uma HK VP9 Tactical como base para ele. Ele tem miras de altura de supressor (preto atrás e verde na frente) de fábrica.

Estou procurando colocar um ponto vermelho lá, e nunca usei um ponto vermelho em uma pistola. Tenho algumas perguntas.

1. Qual é o melhor para confiabilidade? Trijicon RMR ainda?
2. Devo comprar placas específicas para montá-lo, ou as da HK são adequadas?
3. É normal co-testemunhar um RMR com miras de altura de supressor? O ponto vermelho entrará em conflito com a tinta verde na mira frontal? É irritante? O único ponto vermelho que disparei anteriormente foi um co-testemunho inferior a 1/3. E com aquele, as miras foram enegrecidas e o ponto era vermelho. Estou um pouco preocupado em ter um ponto vermelho e uma mira frontal verde.

O que vocês sugerem?

Muito obrigado.

#2 ·
1) Nenhum perfeito; todos têm prós e contras. Os mais utilizados a partir da semana passada são (sem ordem) Trijicon RMR/SRO, Aimpoint ACRO, Steiner MPS e Holosun 509 gen2.

2) CNH precision, acredito, é quem faz a HK e outros OEM. Eles são decentes, mas com o volume que fizeram, tiveram alguns clientes rabugentos que surgiram em relação a problemas de CS

3) Na minha humilde opinião, as pessoas pensam demais na mira. Considere-os como backups/secundários. O objetivo do ponto é mudar seu foco para o alvo; miras de ferro impedem isso. Na verdade, tenha-os para uso, mas não tente usar todas as miras de uma vez. O ponto será precisamente zerado, enquanto suas miras de ferro serão aproximadamente zeradas. Eu não gosto de muita coisa brilhante/brilhante nas minhas miras para distrair... talvez algo discreto na frente, se for um requisito de política.

Adicionarei 4, vá para uma aula com um instrutor respeitável que entenda o ponto e possa ajudá-lo a tirar proveito dele. Scott Jedlinski/MSP, Aaron Cowan, Jim Dexter, etc. A maioria das pessoas que desistem do ponto não sabem como ou não se importam em se esforçar para aprender as nuances dele.

#3 ·
1) Nenhum perfeito; todos têm prós e contras. Os mais utilizados a partir da semana passada são (sem ordem) Trijicon RMR/SRO, Aimpoint ACRO, Steiner MPS e Holosun 509 gen2.

2) CNH precision, acredito, é quem faz a HK e outros OEM. Eles são decentes, mas com o volume que fizeram, tiveram alguns clientes rabugentos que surgiram em relação a problemas de CS

3) Na minha opinião, as pessoas pensam demais na mira. Considere-os como backups/secundários. O objetivo do ponto é mudar seu foco para o alvo; miras de ferro impedem isso. Na verdade, tenha-os para uso, mas não tente usar todas as miras de uma vez. O ponto será zerado com precisão, enquanto suas miras de ferro serão aproximadamente zeradas. Eu não acendo muitas coisas brilhantes/brilhantes nas minhas miras para distrair... talvez algo discreto na frente, se for um requisito de política.

Adicionarei 4, faça uma aula com um instrutor respeitável que entenda o ponto e possa ajudá-lo a tirar proveito dele. Scott Jedlinski/MSP, Aaron Cowan, Jim Dexter, etc.
A maioria das pessoas que desistem do ponto não sabe como ou não se importa em se esforçar para aprender as nuances dele.
Obrigado pelas dicas. Talvez eu troque aquela alça de mira por uma preta.

#8 ·
Parece a minha experiência.
Experimentei as placas da HK com um holosun 509. Como você acaba adicionando 2 placas no total, o ponto vermelho ficou bastante alto.
Eu mudei para a placa única (muito fina) da CHPWS e tenho uma co-testemunha 1/3 bastante decente.
Ao atirar com o ponto, sei que a mira frontal está lá, mas não acho que seja perturbador.

#14 ·
Como todos os outros dizem, a escolha do ponto vermelho não é algo rígido. Holosun 507c é muito bom, não vai falir e tem uma bandeja deslizante para a bateria, por isso não é necessário remover a mira para trocar a bateria.

A co-visualização de miras simplesmente não é necessária em uma pistola. Suas miras de ferro são backups caso seu ponto vermelho se apague - o que é extremamente improvável que aconteça.

Você não confundirá sua alça de mira com seu ponto vermelho, pois eles estão em planos focais diferentes. Com o ponto vermelho, você se concentra no alvo e sobrepõe o ponto no alvo. Você nem verá sua alça de mira.

Concordo em fazer treinamento para seu ponto vermelho. Será frustrante no início, mas virá até você e então você se perguntará como conseguiu sem um. Alguém mencionou Scott Jedlinski para treinamento. Eu definitivamente concordo com isso. Ele tem muitos vídeos muito bons disponíveis no YouTube. Confira este:

#15 ·
Olá a todos,

Eu tentei fazer uma pesquisa, mas estou sobrecarregado.

Espero que minha papelada do supressor volte em breve, e recentemente comprei uma HK VP9 Tactical como hospedeiro para ele. Ele tem miras de altura de supressor (traseira preta e dianteira verde) de fábrica.

Estou procurando colocar um ponto vermelho lá, e nunca usei um ponto vermelho em uma pistola. Tenho algumas perguntas.

1. Qual é o melhor para confiabilidade? Trijicon RMR ainda?
2. Devo comprar placas específicas para montá-lo, ou as da HK são adequadas?
3. É normal co-testemunhar um RMR com miras de altura de supressor? O ponto vermelho entrará em conflito com a tinta verde na mira frontal? É irritante? O único ponto vermelho que disparei anteriormente foi um co-testemunho inferior a 1/3. E com aquele, as miras foram enegrecidas e o ponto era vermelho. Estou um pouco preocupado em ter um ponto vermelho e uma mira frontal verde.

O que vocês sugerem?

Muito obrigado.
Eu comprei uma placa de fabricação 403 do eBay por $38 e $5 de frete. A placa é de excelente qualidade e uso com meu 507c. Minhas miras não são supressoras, mas tenho um slide legal com miras de altura de supressor que quero testar..

A 403 manufacturing está sediada em Minnesota.

#16 ·
Estou um pouco surpreso que ninguém tenha mencionado a mira Holosun VP9 SCS. Ele co-testemunha diretamente na minha VP9T com suas miras de altura de supressor. É uma ótima combinação e tem funcionado bem em competições de speed steel e two-gun. Levei-o em uma competição de caridade USPSA onde ter acesso a ambos os tipos de mira ajudou meu tiro onde usei as miras de ferro em meus alvos de curta distância (point and shoot) ou o ponto vermelho foi usado em alvos mais distantes ou parcialmente obscurecidos.