HKPRO Forums banner

Diferença entre USP Expert, USP Elite e USP Tactical

3 reading
22K views 14 replies 14 participants last post by  dwillHK  
#1 ·
Minha loja de armas tem ambos e estou com vontade de adquirir uma nova HK. Estou realmente procurando por uma USP45 Tactical, mas não consigo encontrar nenhuma em Utah...

#13 ·
A menos que você vá usar um supressor, apenas compre o Expert.
^^^^^ Isso +1! Não me interpretem mal, a USP Tactical 45 é uma pistola incrível, eu mesmo tenho uma que comprei por um preço ridiculamente baixo... a única razão pela qual eu a comprei, além de eu não usar um supressor nela.

Compre uma Expert ou Elite, eu tenho uma queda pela Expert 45, ela atinge um equilíbrio perfeito.

#4 ·
Acredito que a armação das três armas é a mesma. Todas têm gatilhos de competição. As diferenças estão nos ferrolhos e nos canos. Todos os três canos têm anéis de vedação. As Tacticals têm um cano roscado de 5 polegadas. As Experts têm um cano não roscado de 5 polegadas e um ferrolho estendido. As Elites têm um cano de 6 polegadas e um ferrolho estendido. As Experts e as Elites têm canos ajustados à mão ao ferrolho e miras ajustáveis.

#8 ·
Eu acredito que a armação das três armas é a mesma. Todas têm gatilhos de competição. As diferenças estão nos ferrolhos e canos. Todos os três canos têm anéis de vedação. As Tacticals têm um cano roscado de 5". As Experts têm um cano não roscado de 5" e um ferrolho estendido. As Elites têm um cano de 6" e um ferrolho estendido. As Experts e Elites têm canos que são ajustados à mão ao ferrolho e miras de competição ajustáveis.
A Tactical só tem o gatilho de competição real com batente, não os componentes internos. Página 44: https://hk-usa.com/wp-content/uploads/USP-Operators-Manual-3_1_21-1.pdf

#9 ·
Aqui está uma análise que fiz sobre o meu Elite… Dos três, eu escolheria este. O visual é amor ou ódio, e eu realmente adoro.

Aqui está a análise, se estiver inclinado a isso:

#12 ·
Eu tive múltiplos de todos esses modelos USP de tamanho normal. Vendi os Elites, mantive os USPTs, Experts, modelos de serviço USP de tamanho normal.

Todos eles atiram muito bem. O atirador favorito é o USPT45, embora eu goste muito do Expert.

Eu não gostei tanto dos Elites. Cosméticos, sensação, algo?