Convertendo meu G36E convertido por Tommy para o K. Tenho um cano K alemão. Vejo que o cano foi projetado para funcionar com uma mola de retenção no dispositivo de boca.
1ª pergunta: Se eu usar um dispositivo de boca que tenha uma mola de retenção, isso é seguro o suficiente para montar um supressor no dispositivo de boca? E é apenas um torque manual?
Esta opção usaria o Flash Hider HK Rotex que possui a mola de retenção.
2ª pergunta: Se eu usar um dispositivo de boca que não tenha uma mola de retenção, há espaço suficiente para usar calços para cronometrá-lo? E qual torque?
Esta opção usaria o freio de boca Clawgear G36 SOF. Não tem mola de retenção.
Ambos os dispositivos de boca são projetados para funcionar com o B&T Rotex V/X.
1ª pergunta: Se eu usar um dispositivo de boca que tenha uma mola de retenção, isso é seguro o suficiente para montar um supressor no dispositivo de boca? E é apenas um torque manual?
Esta opção usaria o Flash Hider HK Rotex que possui a mola de retenção.
2ª pergunta: Se eu usar um dispositivo de boca que não tenha uma mola de retenção, há espaço suficiente para usar calços para cronometrá-lo? E qual torque?
Esta opção usaria o freio de boca Clawgear G36 SOF. Não tem mola de retenção.
Ambos os dispositivos de boca são projetados para funcionar com o B&T Rotex V/X.