HKPRO Forums banner

Clones HK 32?

9.8K views 17 replies 10 participants last post by  Crunker  
#1 ·
Alguém faz clones HK de 7,62x39mm?

Caso contrário, alguém faz conversões de alguma plataforma para 7,62x39mm?

#2 ·
Alguém faz clones HK 7,62x39mm?
Em um determinado momento, eles foram feitos e tiveram resultados muito mistos. Alguns funcionaram bem e outros precisaram de ajustes. Algumas atualizações foram oferecidas e pareciam ajudar alguns.
Anteriormente, acho que Fleming fez MUITO poucas conversões nesse calibre. Não conheço nenhum armeiro que o ofereça atualmente.

#4 ·
Eu tenho um 32K e um 52 que ambos disparam 7,62 x 39mm. Estes foram feitos pela SW e são a sua segunda versão. Os meus funcionam a 100 por cento em semi ou totalmente automático, pois têm ferrolhos soldados. O recuo é bastante forte e o flash de boca é maior do que um 93 ou um 53, por isso é bastante fixe no departamento do fator fixe. Penso que a melhor forma de construir estes seria pegar num receptor 91 e apenas usar um cano diferente para 7,62 x 39. O resto da mecânica deve ser deixado em paz, exceto a mola de recuo. As dimensões maiores do receptor 91 devem atenuar o recuo.

Até onde sei, a fábrica da HK realmente fez rifles 32, 52 e 22 alimentados por correia que usavam o cartucho 7,62 x 39. O custo caro dos rifles tornou-os não competitivos com as versões Kalashnikov dos 47, krink e rpd. Basta dizer que só poderá ver as versões de fábrica se viajar para a pátria e obter um passe especial.

#5 ·
Eu tenho um 32K e um 52 que disparam 7,62 x 39mm. Estes foram feitos pela SW e são a sua segunda versão. Os meus funcionam a 100 por cento em semi ou totalmente automático, pois têm transportadores soldados. O recuo é bastante forte e o flash de boca é maior do que um 93 ou um 53, por isso é bastante fixe no departamento do fator fixe. Acho que a melhor maneira de construir estes seria pegar num receptor 91 e apenas usar um cano diferente para um 7,62 x 39. O resto da mecânica deve ser deixado em paz, exceto a mola de recuo. As dimensões maiores do receptor 91 devem moderar o recuo.

Até onde posso dizer, a fábrica da HK realmente fez rifles 32, 52 e 22 alimentados por correia que usavam o cartucho 7,62 x 39. O custo caro dos rifles tornou-os não competitivos com as versões Kalashnikov dos 47, krink e rpd. Basta dizer que você só poderá ver as versões de fábrica se viajar para a pátria e obter um passe especial.
Os SW 52 e 32 usam um transportador de tamanho G3/91, um transportador de tamanho 93/33, ou a SW inventou o seu próprio?

#8 · (Edited)
Após setembro de 2004, este rifle era um produto SW reconstruído no incrível HK32 (7,62 x 39 mm) que você vê à sua frente.

O trabalho "difícil" envolveu:
- Cortar o antigo tubo de carregamento sem ranhuras, adicionar um tubo de carregamento alemão HK33
- Usinar a barra traseira do carregador nivelada com o perfil externo do receptor; costumava se projetar pelas paredes externas do receptor - FEIO!
- Adicionar uma trava de carregador falsa na esquerda e um botão de liberação do carregador na direita; usinado internamente para ficar nivelado com o poço do carregador - para que os carregadores não fiquem presos
- Adicionar um anel de lançamento de granada
- Perfurar o antigo quebra-chamas falso pinado
- Refazer o rifle em GunKote

A parte fácil incluiu:
- Trocar a guarda-mão por plástico alemão de fábrica
- Trocar a coronha original brega por uma placa de montagem de coronha de metal HK33 e coronha associada
- Instalar um amortecedor de recuo Buffer Technologies e uma almofada de coronha alemã HK23E de fábrica para domar o recuo; atira como um AR-15 agora - manso como um *****gato
- Trocar a parte inferior POS que veio com o rifle por equipamento alemão apropriado no sabor SEF
- Instalar uma alça de carregamento emborrachada alemã HK21 de fábrica
- Instalar um novo quebra-chamas alemão de fábrica
- Instalar um bipé alemão de fábrica
- Instalar uma alça de baioneta alemã de fábrica

Hoje, esta criaturinha é um rifle totalmente diferente. Impressionante de se olhar e, na verdade, uma alegria de atirar.

#10 ·
Aqui estão os dois que eu tenho. O 32K é um SBR, ainda não fiz a papelada do 52. Ambos os rifles foram atualizados para aceitar tambores de 75 ou 100 tiros. Eu usei tambores de 75 tiros em modo totalmente automático nestes e eles funcionam cerca de 95 por cento... tive uma falha.

#18 ·
nope...............they do not make the anymore. SW is basically all closed down and once cohaire takes over in early 2008, they are going to move out of the roller locking HK market.
Whaattttttttttttt, so we won't be seeing any more Coharie HKs? I thought that it was just Todd Bailey who was going into helicopters or some other crazy **** like that.

#16 ·
HK 32 & 52

Eu tinha comprado um SW32 e um 52. Finalmente, depois de alguns anos e muita poeira, decidi ver se o meu sear e algumas outras peças iriam para o modo totalmente automático. Demorou algum tempo no SW32 e consegui fazê-lo disparar 95% das vezes. Parece ter menos coice do que o meu AK. Realmente não preciso de um terceiro 7,62x39, então acho que vou vender o SW52. Alguém interessado?