Alguém viu o HK 416 em Future Weapons? Incrível sistema de armas, pena que nós, pessoas normais, não podemos ter um.
Ah, pare de reclamar. Os estimulantes estão disponíveis no mercado civil.Que pena que nós, pessoas normais, não possamos ter um.
Oh, eu não sei... para salvar vidas?Mas por que gastar tanto dinheiro armando nossos soldados com outro sistema de armas quando pode haver um muito melhor nos próximos anos?
Há algumas razões pelas quais o 416 pode disparar com água no cano, e não é o sistema de pistão. O tipo de aço que eles usam ao fazer o cano e como eles fazem o cano desempenha um papel importante na sua resistência durante o disparo na praia.O preço de uma arma colt não é 2k a peça. Olhe atentamente para o contrato e não divida apenas os 2 números.
A propósito do show, eu pensei que era um grande golpe de propaganda. Ele colocou a arma na água e então diz que ela vai explodir porque há um cano na água - UMM todas as armas farão isso - o pistão não oferece nenhuma proteção contra água - e A PROPÓSITO quando você drena o cano corretamente (o mesmo que uma arma de pistão) em uma arma DI, ele também drenará o tubo de gás.
Eu também gosto do argumento da areia, como um pistão mantém uma arma funcionando quando está cheia de areia? Um pistão não tornará uma arma livre de manutenção, eles vão parar como qualquer outra.
Pistões têm seu lugar, mas caras que os tratam como chifres de unicórnio, pensando que é o fim de tudo, é ridículo pra ****. Assista um pistão ser usado com força e falhar fará você considerar a aplicabilidade.
YMMV
Desculpe a confusão. Eu pensei que você estava insinuando que pode haver um sistema de armas muito melhor do que o 416/SCAR/XM8 nos próximos anos. Eu não pensei que você estava comparando com o M4. Como esse é o caso, eu concordarei com você lá. No entanto, ainda acredito que, enquanto eles estão conduzindo testes no cartucho SPC de 6,8 mm, eles devem usar algo mais confiável e mais adequado para ambientes arenosos do que o que eles estão usando atualmente.Não ter os problemas de confiabilidade pelos quais os modelos Colt são tão infames.
Considerando todos os escândalos de contratos que o Exército está a passar neste momento, também me sinto da mesma forma. A Colt está a pagar a oficiais por baixo da mesa para se manterem calados sobre o 416? O consenso geral é que o 416, em comparação com a série M4/16 de rifles, é geralmente melhor em termos de manutenção e confiabilidade. Não me importaria de ver as tropas não terem de limpar as suas armas com tanta frequência ou PREOCUPAREM-SE tanto com a limpeza, considerando as condições do seu ambiente no Médio Oriente, ou seja, areia, emboscadas, etc. Se for verdade que o 416 custaria o mesmo ou menos, porque não!?mas estou atualmente a questionar a nossa liderança militar, não só sobre a questão do M4/M16 que estamos a discutir, mas também sobre a questão da armadura DragonSkin.