HKPRO Forums banner

Would you be willing to spend real HK prices to upgrade HK's 22LR guns with real German HK parts?

HK MP5 22 Melhorias Mods Upgrades?

1 reading
18K views 26 replies 18 participants last post by  IDontHaveTheTrunkSpace  
#1 ·
EXEMPLOS:
1. O cano atualizado pode ser feito de um cano HK MP5 real com tri-lugares reais. Seria muito menor, sem ranhuras e custaria menos do que um cano HK MP5.
2. Capacidade atualizada de adicionar hardware HK real - coronhas, punhos, guarda-mãos, etc.
3. Atualização para substituir peças de zinco por peças de aço.
4. Capacidade de adicionar unidades de punho reais do modelo FBI MP5.
5. Venda ferramentas da marca HK com preços HK que funcionem com as peças de atualização. Invente a necessidade dessas novas ferramentas projetando as peças de atualização para usar conexões proprietárias.
6. Dê aos usuários mais coisas de alta qualidade da marca HK para comprar.

#2 · (Edited)
Sim, é tudo uma questão de dinheiro......... É muito mais vantajoso em termos de custos e para o benefício da HK apenas vender a licença, do que para eles fazerem a maquinaria para entrar na produção de peças para uma arma que eles nem sequer fabricam.

Enquanto você, e alguns outros, acham que é uma boa ideia. Para a HK, é um empreendimento caro e desnecessário.

#3 ·
Eu votei NÃO. É um plinker .22. Custaria uma quantia considerável de dinheiro para fazer essas coisas, e pagar 2,3 vezes o preço, ou mais, só por um .22 mais "realista" não vale a pena para mim. Se o preço subir para os níveis da MKE AP5, ninguém vai gastar o mesmo dinheiro por um .22 quando pode comprar uma 9mm pelo mesmo preço, peças alemãs ou não.

#12 ·
votei NÃO. É um plinker .22. Custaria uma quantia considerável de dinheiro para fazer essas coisas, e pagar 2,3 vezes o preço, ou mais, só por um .22 mais "realista" não vale a pena para mim. Se o preço chegar aos níveis do MKE AP5, ninguém vai gastar o mesmo dinheiro por um .22 quando pode conseguir um 9mm pelo mesmo preço, peças alemãs ou não.
Eu tenho um ponto de vista diferente e, na verdade, estou totalmente alinhado com @rand000 nisso. A primeira coisa que fiz depois de comprar meu 416 .22 foi colocar um daqueles trilhos Geissele tan nele. O trilho era mais caro que a arma. Por quê? Porque parecia legal e eu queria montar um bipé nele para ensinar meu filho a atirar. Eu substituí o flash hider A2 por um desses adaptadores Adaptador de cano HK416 para conectar facilmente meu supressor. Como @rand000 disse, a arma é um monte de lixo. O trilho se encaixou com cerca de uma hora de martelamento, o que foi facilitado por uma gabarito de madeira especial que eu tive que fabricar. O cano é totalmente sem suporte. Quando você separa a parte inferior da parte superior, toda a carcaça superior, o ferrolho e o cano caem. Tudo é zinco... ou plástico. Você pode ver que eu também atualizei a coronha e teria atualizado o tubo tampão (para que a coronha realmente coubesse bem), mas essa não é uma opção. Sim, dada a oportunidade, eu investiria em opções de atualização se a HK as oferecesse, assim como eles fazem na comunidade airsoft e se alguém se lembra do Beretta CX4 Storm, havia todo um mercado de atualizações "aftermarket" para ele. Quero dizer, todos nós fizemos isso com 1911s na época, substituindo tudo neles por peças da Wilson Combat ou EGW... O que rand000 está sugerindo não é diferente, ele está apenas dizendo que a HK deveria ser a empresa que oferece as atualizações ou que faz parceria com a Umarex, Walther, etc. para licenciar uma linha de peças atualizadas.

Image

#6 ·
A única réplica militar .22lr que eu conheço, observe que você pode facilmente usar peças militares padrão, fora do ferrolho, carregador e cano, é o AR/M16.
Coronhas, gatilhos, miras, guarda-mãos, quebra-chamas...........

Com a tampa de poeira fechada, eles são indistinguíveis de sua contraparte de fogo central.

Eu construí vários uppers e ajustei vários outros.
Executei um totalmente automático no meu M16A1.

RCA

• Like
Reactions: rand000
#9 ·
Em quase todos os aspectos, os kits são legais... e você pode atirar com a arma de fogo real que você prefere, por uma fração do preço da munição de fogo central maior.

NO ENTANTO... Os kits raramente valem a pena do ponto de vista econômico. É muito melhor comprar uma arma de fogo .22 dedicada, que é provavelmente mais prática, precisa, confiável e utilizável. Notavelmente, aquelas unidades MP5 22 que o OP menciona... elas são baratas e me afastariam completamente da plataforma.

Exceções são kits para tornar algo totalmente automático... a cadência de tiro do meu kit M16 22 o torna incrivelmente divertido!

Problemas do primeiro mundo que estamos discutindo!

#10 ·
Em quase todos os aspectos, os kits são legais... e você pode atirar com a arma de fogo real que você prefere, por uma fração do preço da munição de fogo central maior.

NO ENTANTO... Os kits raramente valem a pena do ponto de vista econômico. Você está muito, muito melhor comprando uma arma de fogo 22 dedicada, que é provavelmente mais prática, precisa, confiável e utilizável. Notavelmente, aquelas unidades MP5 22 que o OP menciona... elas são chincey e me afastariam completamente da plataforma.

exceções são kits para tornar algo totalmente automático... a taxa cíclica no meu kit M16 22 torna isso divertido para caramba!

problemas do primeiro mundo que estamos discutindo!
IIRC os kits de conversão MP5 22lr apenas usam blow back direto.
Quão difícil seria fazer um roller lock que funcione para 22lr?

Olhando para as especificações de pressão SAAMI, 22lr não são tão baixos:
9mm = 35.000
22lr = 24.000

#22 ·
Acumulei o restante das peças da extremidade dianteira da antiga oferta GSG que, penso eu, me permitirá livrar-me da horrível aparência falsa "SD".
Finalmente tive tempo livre suficiente para desmontar as extremidades dianteiras GSG e HK. Esta abordagem não funcionará sem usinagem extensa pelas seguintes razões:

1. Os receptores são configurados de forma muito diferente, incluindo a montagem do cano
2. As carrocerias e os tubos de armar são configurados de forma diferente no ponto de acoplamento
3. O cano GSG tem um OD muito maior.

Considerei usinar o receptor HK para aceitar o cano GSG, mas não acho que valha o esforço de remover o cano GSG e usinar o receptor HK - o cano GSG parece ser prensado em sua montagem. Tenho fotos de comparação se alguém estiver interessado. Guardando as peças caso encontre uma carroceria GSG para fazer uma construção.

#15 ·
Eu tenho a versão mais antiga da MP5 licenciada pela Walther de 2014 com o silenciador falso, não SD, e como Grumpoldretired, eu me contentaria com uma coronha A2. Essa é a única coisa que eu adicionaria a esta .22, já que é uma .22 e nem chega perto de uma HK SP5 ou HK94 "real". Para mim, tudo bem, já que, novamente, é uma .22.

Dito isso, eu entendo querer peças de melhor qualidade, mas isso custa mais do que eu gostaria de pagar por um plinker.

A única diferença que eu vi da nova MP5 "HK", em .22, é que o enorme selo HK no lado esquerdo não é tão limpo quanto nas MP5s anteriores de meados de 2010.

Infelizmente, eu ainda não atirei com ela, pois estou gostando muito mais do meu upper .22 para o meu AR e até mesmo da minha 10/22.

#17 ·
Meu M16A1 com uma parte superior 22lr e um trip de sear automático não funcionará de forma confiável com muito mais de 20 cartuchos no carregador.

A cadência de tiro ultrapassa a capacidade do carregador de alimentação de posição única de fornecer cartuchos com rapidez suficiente.
E isso com carregadores Black Dog Gen. 3, que, na minha experiência, são o padrão ouro para o .22lr AR 15/M16.

Talvez seja por isso que os carregadores de conversão HK .22lr tenham apenas 20 cartuchos de capacidade💡

RCA

#20 ·
Eles fizeram um estoque A2 quando Walther os estava fazendo. Encontrei 2 deles até agora. O último eu tive que pagar muito para conseguir. Eu consegui um tanto para o rifle quanto para a pistola SBR. Os 22 mp5 parecem um pouco baratos, mas pelo preço eles são confiáveis e divertidos. Seria bom se eles tivessem um pouco mais de suporte pós-venda.

#21 ·
A alça de mira é uma peça fundida; ou seja, metal. Provavelmente ZAMAK. Farei um teste de ímã e verei o que ele lê. Não tenho certeza sobre o gatilho, no entanto. Como o metal é um melhor condutor de calor, seus lábios provavelmente estão corretos. Vou verificar novamente meu gatilho e ver.

#26 ·
Eu só queria que eles vendessem a coronha A3 da versão "SD" do rifle separadamente. Eu realmente quero comprar a versão pistola e transformá-la em SBR, já que tenho um supressor 22. O rifle SD falso não me atrai porque não pode ser usado com supressor. O problema é que não há coronhas para a versão pistola. A estética sendo o que é, não tenho interesse em um trilho pic na parte de trás com uma coronha pic. Se não puder parecer uma MP5 adequada, continuarei usando meu M&P 15-22.