HKPRO Forums banner

Questão HK33k

3.4K views 10 replies 7 participants last post by  rollerlocksevolved  
#1 ·
Eu atiro em muitos porcos fazendo o controle de porcos para fazendas. Eu tenho um pacote de gatilho SEF DLO. Eu quero um 556 de carregador curto que eu possa disparar de um tripé específico e eu quero que a extremidade dianteira seja sólida como uma rocha para montagem no tripé e manter o zero com algo como um MAWL.

Esta pode ser uma pergunta muito estúpida, mas a camisa sólida das armas da série 21 ou 21e pode ser soldada a uma estrutura HK33k existente, permitindo o uso do cano/trunion original, ao mesmo tempo em que dá uma extremidade dianteira muito sólida para montagem em um tripé?

Se sim, qual dos comprimentos funcionaria melhor com o cano de 12" do 33k, 21, 21e ou 21ek?

Para quem seria melhor enviar isso para o trabalho? Eu gostaria de trilhos picatinny soldados na parte superior da arma, bem como na parte inferior da camisa para a capacidade de montá-la em um tripé RRS, bem como em um tripé AA.

#3 ·
Isso parece muito trabalho personalizado.

A Vollmer fez uma 13. Você pode tentar encontrar algo assim. My Vollmer HK13 I picked up in '97 at the Suncoast Gun Show in Lakeland, Fl. | HKPRO Forums

Se você quer picatinny, por que não um KAC RAS?
View attachment 346341
Devido ao peso do rifle e à ótica térmica adicionada. Normalmente, carregamos os rifles trancados no tripé, o tripé pendurado no ombro. Como um velho saco/vara de vagabundo. Eu sei que a KAC faz coisas boas, mas não confio nessa calha em particular que aguenta com o tempo, especialmente com mais de US$ 20.000 em ótica e, em seguida, servindo como interface entre o rifle e o tripé sob fogo automático.

#10 ·
Eu atiro em muitos porcos fazendo controle de porcos para fazendas. Eu tenho um pacote de gatilho SEF DLO. Eu quero um 556 alimentado por carregador curto que eu possa disparar de um tripé específico e eu quero que a extremidade frontal seja sólida para montagem no tripé e manter o zero com algo como um MAWL.

Esta pode ser uma pergunta muito estúpida, mas a proteção sólida das armas da série 21 ou 21e pode ser soldada a uma estrutura HK33k existente, permitindo o uso do cano/trunion original, ao mesmo tempo em que fornece uma extremidade frontal muito sólida para montagem em um tripé?

Se sim, qual dos comprimentos funcionaria melhor com o cano de 12" do 33k, 21, 21e ou 21ek?

Quem seria o melhor para enviar isso para o trabalho? Eu gostaria que trilhos picatinny fossem soldados na parte superior da arma, bem como na parte inferior da proteção para poder montá-la em um tripé RRS, bem como em um tripé AA.
Faça alguém fazer um 13e~K para você. Essa é a mesma proteção do 23ek. Faça com que seja feito como um rifle com um cano longo e coloque um cano curto quando estiver usando seu sear. Eu acho que o cano longo seria melhor no tripé/caça, no entanto.

Também trilhos quad podem ser soldados na parte superior/inferior disso.

Boa sorte, cara!

#11 ·
Eu não vi uma pergunta estúpida, apenas uma sobre viabilidade física. Pode ser feito, mas geralmente não é devido aos custos de material e trabalho personalizado.
  • Quando você conseguir um invólucro, a mentalidade é que você também pode obter o máximo pelo seu dinheiro instalando um munhão de sistema de cano removível (minha mentalidade de qualquer maneira, especialmente considerando o desafio de encontrar o invólucro curto).
  • A instalação do invólucro em uma arma de fogo existente exigirá alguma modificação (tubo de armar, árvore tripla, etc.), então, considerando os custos de armeiro/construtor, minha mentalidade seria apenas construir um novo receptor. Você pode usar os componentes internos e o grupo de gatilho que você já tem para economizar custos. A RTG tem os novos 33 flats e, embora eu ainda não os tenha experimentado, eles se concentram em equipamentos de qualidade.
  • Para seu construtor, eu recomendaria ghilliebear na Parabellum Combat Systems. Jeff construiu várias armas 13E personalizadas que parecem e funcionam muito bem e eu sei que ele também trabalhou em armas curtas. Não posso dizer se ele fez algo assim, mas ele seria absolutamente o melhor para conversar sobre viabilidade física e custo, juntamente com o tempo de resposta.

Concordo com The Colt Collector no caminho que eu seguiria: construir um 13EK e aproveitar a capacidade de modificar à medida que avança.

Parece um projeto divertido, por favor, deixe-nos saber qual foi você optar por ir.