HKPRO Forums banner

Precisa de ajuda para escolher uma coronha MP5 A3: Original, Nova produção ou MKE

3.5K views 14 replies 11 participants last post by  285  
#1 ·
Estou procurando alguns conselhos sobre algumas das opções de estoque A3, nomeadamente:

1) Estoques A3 de produção original
2) Estoques A3 de nova produção (não A3F). (Estes podem ser facilmente diferenciados dos estoques originais, pois parte da tampa final é de polímero.)
3) O estoque MKE A3.

A principal questão que tenho visto relatada por pessoas que compraram o MKE é que os trilhos ficam arranhados ao abrir e fechar o estoque. No entanto, vi muitos estoques HK A3/A3F que têm trilhos riscados, por isso não está claro para mim se este é um problema que é pior (ou muito pior) com MKE vs HK.

Também vi alguns comentários semelhantes de pessoas sobre os estoques A3 de nova produção vs. originais.

Curioso para obter opiniões de pessoas que tiveram a chance de comparar pelo menos dois deles juntos. Obrigado.

Alguns tópicos de referência úteis sobre o MKE:

#4 · (Edited)
Para que conste, a SP5 SBR que comprei em segunda mão tem uma coronha MkE a3 e encaixa perfeitamente, entra facilmente e sai sem muitos problemas. Os trilhos deslizam facilmente e não riscaram a arma. Parece que o controlo de qualidade da MKE deixa passar alguns defeituosos, mas estou super satisfeito com a minha. EDIT: pode-se ver que a tinta risca nos trilhos da coronha, por isso, qualquer que seja o acabamento que usaram, não é tão bom como o da HK
Image

#12 ·
Obrigado por todas as respostas, esqueci-me de voltar a este tópico.

O stock está a passar por uma boa conversão de SP5 para SD. Obviamente, o alemão é o ideal, mas não sou contra uma alternativa se for quase idêntica e poupar 600 dólares. No entanto, eu realmente não quero um stock que se risque, e parece que esse é um problema com o MKE. Alguém pode confirmar se os stocks A3 mais recentes (tampa de extremidade de polímero) têm algum problema com isso?

#14 ·
Eu posso ter um extra, mas estaria armazenado em GA. Eu estou em SC, então não vamos lá com frequência.
Eu podia jurar que vi essa unidade ser vendida no Storage Wars na semana passada. 🤣😂🤣

• Haha
Reactions: JohnJohn
This post has been deleted