De acordo com a conta Gsg9.us no Instagram, há 4 dias, os moldes do receptor clone G36 estão agora sendo usados pela S5 Tactical para fazer seu SG-36. Veja algumas capturas de tela abaixo:
Obrigado pelas informações, talvez me poupou uma dor de cabeça... Eu tenho tentado descobrir o que fazer com todas as minhas peças G36 que tenho acumulado. Qual receptor usar principalmente. Acho que vou apenas esperar pelo lendário G36 de fábrica da HK que está sendo especulado no horizonteOs mesmos moldes que produziram receptores para DEF também os fizeram para TommyBuilt, e agora para S5 Tactical. Todd Bailey (proprietário da GSG9.US) passou por mais de meia dúzia de nomes de empresas quando ainda era legalmente autorizado a fabricar armas de fogo. Agora, parece que ele está no caminho certo para passar por tantos “parceiros” usando seus moldes de receptor. Faz você se perguntar, por que Todd continua queimando tantos parceiros? E quanto tempo levará até que a S5 Tactical perceba, assim como os outros antes deles, que Todd não é quem você quer fazer negócios?
Sim, talvez eles possam torná-las maiores e mais gays?… bem, talvez não. Eu esperaria por outra briga só para obter marcas menos chamativas com o próximo 'fabricante'.E mais marcas de empresa feias…
Ei, meu clone especial Manuel UMP valerá milhões um dia! Assim como moedas com erros de impressãoEu acho que eles estão se exibindo porque escreveram manual corretamente
O logotipo T36 original era o meu favorito.Isso foi rápido! E cara... essas marcações/logotipos ultimamente... ugh. Isso me faz apreciar meus receptores TG36. Pelo menos o Tom os manteve simples com uma fonte menor.
Estou prestes a puxar o gatilho e comprar um dos receptores S5, só espero que sejam legítimos e que eu não esteja perdendo meu tempo com um kit G36C de peças HK.Uma certa dose de ironia, a listagem da Gunbroker tem S5 Arms em Mesa, AZ.
Antiga casa de Special Weapons/Coharie Arms, et al.
Isso provavelmente deveria ser outra pista na história. Talvez Todd e Wendy ainda tenham ligações com Phoenix...
Pessoalmente, não estou nem um pouco surpreso. Acho que é um ponto positivo que o/um receptor clone G36 esteja de volta ao mercado. Se você tem um kit de peças sem um lar, esta é realmente a melhor opção, já que Tom está fora do jogo de modificação SL8.
As marcações são definitivamente muito ruins. Quão difícil é ser sutil e fazer com que as marcações se pareçam com as da OEM HK?
Sua quilometragem pode variar.
Eu também, não sei por que não dar às pessoas o que elas querem.Essas marcações feias no receptor são a única coisa que me impediu de comprar um dos receptores dos EUA. É uma pena
Bem-vindos a bordo 🫡. Fóruns/online podem ser uma multidão dura, não levem para o lado pessoal, mas levem em consideração o feedback de uma perspectiva de negócios. Eu, por um lado, estou esperando um pouco mais na lateral, mas é sempre emocionante ver novas ofertas no mercado que atualmente não são oferecidas pela HK. Parabéns!Olá pessoal. Certamente todos vocês entendem a necessidade de promover um negócio. Estamos orgulhosos da nossa qualidade e felizes em colocar o nosso nome nela.
Achamos que nossas marcações são muito mais limpas do que as versões anteriores. Somos também os que fabricaram os receptores para Defgunz e agora temos a oportunidade de vendê-los diretamente. Se você quiser saber algo, é só perguntar. Embora eu nunca critique ninguém, não é meu estilo. Os logotipos são grandes, mas não particularmente profundos. Muito melhor pessoalmente 🤷🏼♂️. Meus 2 centavos.
Basta fazer o que tommybuilt fez com uma fonte menor ou deixar o cliente fazer suas próprias marcaçõesVerdade. Mas provavelmente mais importante é o fato de ser um receptor clone. Se for exatamente como a HK, eles podem fechá-lo por voar muito perto do sol. A estética é importante, mas a falta dela nos faz andar por aí com kits de peças inúteis.
Faz sentido para mim reclamar sobre isso. Você quer peças de clone para fazer um clone, não uma arma de defesa pessoal ou de serviço que seja apenas funcional. Ninguém quer um UMP por razões práticas, queremos que ele se pareça o mais próximo possível de um HK e use o máximo de peças genuínas que pudermos.Em todo o fórum, acredito que adoramos odiar as coisas. Especialmente produtos novos, ou neste caso, produtos revisados. O que eles estavam pensando? Por que diabos eles fariam isso? É bem chato, na verdade. Lembro-me de como era legal quando Tommybuilt começou a fabricá-los, e não me lembro de tanta ódio, acho que na época as pessoas estavam apenas felizes em ter um clone G36 pronto para uso. Não mais, ao que parece. Não consegue gravação personalizada? Inconcebível...
Então, alguma chance de talvez ter kits SL8 para XM8 Bolt on ou quaisquer peças no estilo XM8 em geral? Gosto da aparência dessas armas.
Adoraria ver isso acontecer! Acabei de montar meu SG36 ontem à noite! Ainda preciso apertar meu cano de acordo com as especificações, mas está lindo. Gostaria que meu kit de peças GSG viesse com pelo menos um carregador...Não no futuro próximo, mas os XM8 são tão legais e definitivamente há um mercado para eles.
Por favor, me diga como o seu está funcionando, eu só não quero gastar todo esse dinheiro em algo que terá problemas.Eu comprei o meu deles, a DEF parou de fabricá-los e disse que não ia mais fabricar. Eles disseram que estavam se concentrando em outros projetos, então SB5 TACTICAL foi tudo o que eu consegui encontrar. Eu entrei em contato com eles diretamente e comprei o meu para não ter que pagar imposto sobre vendas através do Gunbroker.