HKPRO Forums banner

Soluções de Cobertura de Trilhos, Que Coberturas e Configuração Você Fez?

22K views 36 replies 23 participants last post by  Macdon101  
#1 ·
Depois de praticamente desistir de encontrar capas de trilho da marca HK para o meu MR556, comecei a procurar outras opções. Enquanto trabalhava nas minhas próprias soluções, pensei comigo mesmo, o que é que todos os outros estão a fazer para cobrir os seus trilhos nos seus MR556 e HK416? Sei que este assunto foi abordado há mais de um ano, mas o MR já saiu e espero ver como todos estão a cobrir o seu espaço não utilizado. Espero que todos publiquem algumas fotos do que fizeram, pois adoraria ver muitas variações diferentes das rotas que decidimos seguir e como elas ficam no trilho mais longo do MR556/HK416. Então vamos ver o que todos têm.

Suponho que posso começar primeiro... Sempre me incomodaram os trilhos expostos que os trilhos Tango Down de tamanho normal deixavam, pois eram feitos para trilhos de comprimento de carabina, então pensei em combiná-los com uma capa de trilho mais curta e cortá-los. Depois de algum trabalho com a dremel para acomodar a porca do trilho, encontrei uma maneira de fazer com que esses Tango Down chegassem até o fim. Acho que ficou ótimo e de certa forma me lembra as capas HK. Ainda não terminei, ainda preciso arredondar a ponta para combinar um pouco, mas no geral estou satisfeito.

Image

Image

Image

Image

#2 ·
Bom! cobertura do trilho, optei por punho ergonómico de baixo perfil/cobertura de trilho completa magpul em todos os lados (na primeira imagem não existe a peça inferior frontal, mas uso cobertura completa) e punho vertical tangodown

#35 ·
Eu usei capas Knight's Armament principalmente porque tenho uma tonelada delas. Tive que fazer algumas modificações no trilho onde a capa do trilho é fixada no lugar. Caso contrário, esses filhotes deslizariam para fora.

Image
EU AMO SEU TRILHO LONGO!

Eu prefiro o perfil baixo, também com a empunhadura vertical me sinto muito melhor, me sinto melhor na minha mão do que uma capa um pouco maior

#8 ·
Eu não tenho foto, mas você pode ver minha solução de cobertura de trilho de perto neste vídeo (a partir de 4:29 - o link salta para este momento). Basicamente, são painéis Tangodown SCAR na parte inferior frontal e laterais frontais (estendendo-se um pouco sobre o trilho para evitar o contato acidental do bloco de gás com uma empunhadura muito avançada) com o sabor adicional de painéis Magpul XTM no restante dos trilhos (um painel é cortado para liberar o parafuso do guarda-mão). Eu também uso uma cobertura de escada na parte superior - ainda preciso decidir se prefiro uma escada no XTM na parte superior - também tenho mais alguns painéis SCAR chegando.

#9 ·
Eu gosto das capas de trilho da Knight. Estou usando capas estilo escada no meu AR, do qual terei que postar fotos em breve. Não é HK, mas tem uma empunhadura 416, que é a epítome de badass, a propósito.

#12 ·
Eu uso capas de baixo perfil (estilo escada) da Surefire. Elas fornecem uma excelente e confortável aderência antiderrapante, mas ainda não as usei ao atirar na chuva, então não sei como serão quando molhadas...

#14 ·
Eu uso capas de perfil baixo (estilo escada) da Surefire. Elas fornecem uma excelente e confortável aderência antiderrapante, mas ainda não as usei enquanto atirava na chuva, então não sei como serão quando molhadas...
Eu também as usei na minha parte superior 416, elas são as melhores imo

#13 ·
Eu uso o estilo de escada da Magpul.

#15 ·
As capas de escada Surefire, Magpul e Falcon são iguais?

#19 ·
Onde posso encontrar peças SF? Nenhuma informação na página web deles, o distribuidor polonês também não as tem.

#29 ·
Eu vi algumas capas de trilho de baixo perfil (o tipo fino que apenas preenche os entalhes e mal cobre as laterais) que eram coloridas, incluindo vermelho. Você não consegue algo mais HK do que destaques vermelhos em uma arma preta. A única coisa que a tornaria mais HK seria o logotipo real.

#30 ·
Eu vi algumas capas de trilho de baixo perfil (o tipo fino que apenas preenche os entalhes e mal cobre as laterais) que eram coloridas, incluindo vermelho. Você não pode fazer muito mais HK do que destaques vermelhos em uma arma preta. A única coisa que a tornaria mais HK seria o logotipo real.
É uma arma, não uma boneca Barbie! Você não deve pintá-la de vermelho, rosa ou camuflado para combinar com sua cueca tática também! ;)Elas são chamadas de capas de trilho de escada (porque parecem escadas). Eu gosto delas, pessoalmente, e uso-as na minha 556. É fácil cortá-las no comprimento para preencher o espaço entre os acessórios.-W

#31 ·
Capas Magpul XTM para o meu. Gostaria que alguém fizesse capas com o mesmo perfil das capas de escada (mesmo material também) que cobrissem todo o trilho sem peças expostas. Perfil muito baixo, fino, mas que ainda protege todo o trilho. Não gosto da forma como a maioria dos painéis de trilho têm as laterais que se estendem para fora do trilho tanto quanto fazem. Um sujeito pode sonhar, não pode?

#33 ·
Eu uso uma mistura de capas SCAR Tango Down e capas de escada na minha - SCAR no trilho inferior, escadas nos trilhos laterais e superiores. Às vezes, também misturo painéis XTM. Os painéis XTM e SCAR têm o mesmo perfil, mas gosto mais da textura do painel SCAR, enquanto os XTM são mais fáceis de configurar.

#36 ·
Eu mudei para capas de escada e removi a pega curta. Estou gostando dessa nova sensação e aparência.