Depois de praticamente desistir de encontrar capas de trilho da marca HK para o meu MR556, comecei a procurar outras opções. Enquanto trabalhava nas minhas próprias soluções, pensei comigo mesmo, o que é que todos os outros estão a fazer para cobrir os seus trilhos nos seus MR556 e HK416? Sei que este assunto foi abordado há mais de um ano, mas o MR já saiu e espero ver como todos estão a cobrir o seu espaço não utilizado. Espero que todos publiquem algumas fotos do que fizeram, pois adoraria ver muitas variações diferentes das rotas que decidimos seguir e como elas ficam no trilho mais longo do MR556/HK416. Então vamos ver o que todos têm.
Suponho que posso começar primeiro... Sempre me incomodaram os trilhos expostos que os trilhos Tango Down de tamanho normal deixavam, pois eram feitos para trilhos de comprimento de carabina, então pensei em combiná-los com uma capa de trilho mais curta e cortá-los. Depois de algum trabalho com a dremel para acomodar a porca do trilho, encontrei uma maneira de fazer com que esses Tango Down chegassem até o fim. Acho que ficou ótimo e de certa forma me lembra as capas HK. Ainda não terminei, ainda preciso arredondar a ponta para combinar um pouco, mas no geral estou satisfeito.
Suponho que posso começar primeiro... Sempre me incomodaram os trilhos expostos que os trilhos Tango Down de tamanho normal deixavam, pois eram feitos para trilhos de comprimento de carabina, então pensei em combiná-los com uma capa de trilho mais curta e cortá-los. Depois de algum trabalho com a dremel para acomodar a porca do trilho, encontrei uma maneira de fazer com que esses Tango Down chegassem até o fim. Acho que ficou ótimo e de certa forma me lembra as capas HK. Ainda não terminei, ainda preciso arredondar a ponta para combinar um pouco, mas no geral estou satisfeito.