HKPRO Forums banner

USP Elite Vs Match

4.1K views 16 replies 7 participants last post by  Special_EDy  
#1 ·
Olá a todos, esta é a minha primeira publicação aqui, embora eu leia estas publicações de vez em quando há anos. Tenho uma USP tactical em 9mm há algum tempo, mas acabei de encomendar uma USP Elite em 45, então pensei em fazer uma publicação enquanto espero.

Então, vamos ao assunto:

Então, o que você acha, a USP Elite é a nova USP Match? Pelo que entendi, a usp match foi projetada para bullseye com o comprimento de cano adicional, aquele o-ring (acho que a match foi a primeira USP o-ring), o gatilho e as miras. A Elite parece fazer tudo isso, mas de uma forma mais eficiente/moderna.

Você concorda? Ou você acha que as 2 armas têm papéis diferentes?

-Nick

#2 · (Edited)
Acho que os papéis são muito semelhantes e sua avaliação de um sabor mais moderno para ele é justa. Algumas mudanças cosméticas e aproveite o cano mais longo com um raio de visão mais longo. Interessante que eles tenham excluído o peso que tradicionalmente vinha com os HK Sport Groups e o USP Match. Eu especularia puramente que a exclusão foi porque o peso atraía uma multidão muito pequena que havia diminuído (ou a HK superestimou esse componente do mercado) desde que o Match foi lançado. Ambos são muito legais, com as partidas, é claro, avaliadas mais alto.

#3 ·
É interessante que eles tenham removido o peso que tradicionalmente vinha com os HK Sport Groups e o USP Match. Eu especularia puramente que a remoção foi porque o peso atraía um público muito pequeno que havia diminuído (ou a HK superestimou esse componente do mercado) desde que o Match foi lançado.
.
Eu acho que isso faz sentido sobre o peso.

O peso que a hk parts (ou matchweightDOTcom) vende para a elite parece super elegante, para não mentir. Eu me pergunto o quanto isso afeta o recuo percebido.

#6 ·
Eu possuí: USP45, USP45 Match, USP45 Expert, USP45 Elite
O meu favorito é o Match. Ele tem todos os benefícios do Expert e Elite mais longos, mas nenhuma das desvantagens, como não conseguir encontrar uma coldre.
A Elite é uma arma enorme. É uma arma de fogo do tamanho de um coldre de peito para tiro/competição ou caminhada na mata.

#8 ·
Eu possuí: USP45, USP45 Match, USP45 Expert, USP45 Elite
Meu favorito é o Match. Ele tem todos os benefícios do Expert e Elite mais longos, mas nenhuma das desvantagens, como não conseguir encontrar uma coldre.
A Elite é uma arma enorme. É uma arma de fogo do tamanho de um coldre de peito para alcance/competição ou caminhadas na mata.
Você achou mais fácil encontrar um coldre para um Match do que para um Elite? Fora Tombraider/Hollywood fluff, eu nunca vi outro coldre Match personalizado ou de prateleira. Não sei se existem coldres USP que acomodem um cano de 6 polegadas mais o peso. Não que o Elite seja realmente mais fácil. Acho que é um tipo de trabalho personalizado para ambos. Não tenho certeza de onde você usaria um Match além do alcance, talvez?

#7 ·
A minha USP Elite 9mm era a minha arma preferida no campo de tiro. Era um prazer puro atirar com ela e usá-la no campo de tiro. A minha USP Expert 9mm quase não foi usada, pois eu tinha adquirido ambas com uma semana de diferença. Honestamente, duvido que tenha disparado mais de 100 tiros com a Expert. Nunca adquiri uma USP Match. Eventualmente, vou adquirir uma Expert 9mm novamente, agora que estou de volta a isto.

#10 ·
Minha USP Elite 9mm era minha arma preferida no estande de tiro. Era uma pura alegria atirar e usar no estande. Minha USP Expert 9mm quase não foi usada, pois eu havia adquirido as duas com uma semana de diferença. Honestamente, duvido que eu tenha disparado mais de 100 tiros com a Expert. Eu nunca adquiri uma USP Match. Eventualmente, vou adquirir uma Expert 9mm novamente agora que estou de volta a isso.
Animado para comparar minha Elite 45 com minha 9mm tática

#13 ·
Eu ia tentar postar perguntando sobre opções de coldre para o usp 45. Mas parece que o lugar onde eles permitem que você poste sobre coldres neste site está fechado? ....

Eu queria alguns, primeiro, um que ainda funcionasse/fosse confortável quando eu estivesse usando uma mochila de caça (e não doesse como o inferno depois de uma hora de caminhada).

Então 2, eu queria opções de coldre de retenção de polegar que ficassem em uma altura que tornasse confortável sacar uma elite.