Olá. Cerca de um ano atrás, um amigo do trabalho comprou uma VP9. Eu atirei com ela no estande, gostei da pistola, mas atirando com a mão esquerda eu colocava pressão no liberador do ferrolho, fazendo com que o ferrolho não travasse aberto em um carregador vazio. Fora isso, uma boa pistola. Como estou fortemente investido na plataforma Glock, realmente não importava para mim, eu não tinha interesse em trocar de pistolas. Agora, meu amigo quer vender a pistola. Ele não atirou muito com ela e o preço dele é bom. Eu não me importaria de ter a pistola. Eu ainda usaria uma Glock. Eu estava me perguntando, para resolver o problema de eu colocar pressão no liberador do ferrolho, e se eu o removesse/encurtasse? Eu poderia cortá-lo perto do ponto de articulação e suavizá-lo. A única coisa negativa que eu consigo pensar seria diminuir o valor da arma. Algum outro negativo em que eu não estou pensando? Neste ponto da minha carreira de tiro, eu não vou mudar minha empunhadura. Eu uso o ferrolho por cima em todas as armas e não uso um liberador.