HKPRO Forums banner

ZENITH Completo ZF-5 versus Receptor Zenith ZF-5 com tubo de armar do cano, barra de armar e punho (Preto)

1.5K views 14 replies 6 participants last post by  MSG RET  
#1 ·
O pacote completo Zenith ZF-5 Essentials vem completo e com garantia. O Receptor Zenith ZF-5 vem como descrito e sem garantia.
Por 1/2 do preço e sem garantia, vale o preço ir para Essential e uma arma completa com garantia versus completar o receptor você mesmo?
Alguém teve alguma dificuldade em concluir uma construção de Receptor?
Eu imagino que seria mais fácil do que construir um kit de peças com uma chapa, já que a maior parte do trabalho já está feito?

#3 ·
Obrigado pelo link.
Isso continha boas informações.
Eu vi os "Blems" oferecidos e decidi não comprá-los.
A "Opção de receptor que eu estava procurando, além de Completo, era esta.
Receptor ZF-5 com tubo de carregamento do cano, suporte de carregamento e alça (Preto)
$750,00
Estes são receptores não manchados, mas alguma adaptação manual ainda pode ser necessária para a conclusão. (Preto)
Opinião baseada na sua experiência?

#8 ·
Qualquer clone MP5 com pino duplo tem um bloco para não permitir que um ferrolho FA entre. Isso faz parte dos requisitos para que você possa ter essa legalidade de pino duplo.

Eu sempre fui fã das armas PTR, por alguma razão elas não recebem muito amor por aqui. Compre uma cópia "clássica" do PTR MP5 e obtenha uma parte inferior C&P e então encerre o dia, elas estão prontas para o sear e sem ter que adivinhar se as coisas vão funcionar corretamente. Os pinos duplos não adicionam polegadas à sua masculinidade e não fazem nada pela confiabilidade, tudo se resume a esse direito mental de se gabar de "é um pino duplo" que realmente não impressiona ninguém.

This post has been deleted
#12 ·
Eu consegui o receptor porque queria um lower e uma coronha diferentes, então não queria ter o trabalho de vender tudo depois. Acabou sendo um pouco mais caro do que a arma completa, mas estou feliz com o resultado
Quando você mencionou que conseguiu o receptor.
Você quis dizer, o Receptor com cano e tubo de carregamento e completou-o com as peças necessárias
ou um receptor "blem" sem nada e mais ou menos construiu-o?
Presumo que você queira dizer o Receptor com cano e tubo de carregamento?
Depois que tudo foi montado, funcionou bem desde o início ou foi preciso fazer ajustes?

#15 ·
O pacote completo Zenith ZF-5 Essentials vem completo e com garantia. O Receptor Zenith ZF-5 vem como descrito e sem garantia.
Por 1/2 do preço e sem garantia, vale o preço para ir para Essential e uma arma completa com garantia versus completar o receptor você mesmo?
Alguém teve alguma dificuldade em concluir uma construção de Receptor?
Eu imagino que seria mais fácil do que construir um kit de peças com uma chapa, já que a maior parte do trabalho já está feito?
Comprei o receptor completo ZF5 no início deste mês. Comparei o receptor com o meu SP5 e devo dizer que a qualidade do ZF5 é excelente. As soldas e o acabamento são iguais ao SP5. Os únicos dois problemas de encaixe que tive foram com o poço da revista e o receptor inferior. As revistas balançavam da frente para trás mais do que eu gostava. Uma pequena batidinha com um martelo de borracha e o problema foi resolvido. O receptor inferior ficou muito apertado. No entanto, não me importo porque estou usando a prateleira e não um pino frontal, então, o encaixe apertado não tem absolutamente nenhum movimento assim que a tampa traseira está no lugar. Decidi fazer um pouco de lixamento e dar um novo visual com cáqui fosco. Não há garantia, então, não estou preocupado em fazer alterações ou modificações. Ainda tenho que amaciá-lo, mas não prevejo nenhum problema. Optei por comprar o receptor devido a todas as peças de reposição que acumulei ao longo dos anos. Sem arrependimentos até agora. Boa construção, pessoal.
Image