HKPRO Forums banner
21 - 40 of 56 Posts
Discussion starter · #23 ·
OK, então, se eu entendi isso, o "parafuso" prenderia a lupa ao riser?

Sinto muito se estou confuso, esta é a minha primeira olhada neste produto. Obrigado, aliás.
Dê uma olhada na versão comercialmente disponível do riser que pode responder às suas perguntas:

Última pergunta, a lupa G33 requer o uso de um "espaçador" de 7 mm ou é uma montagem direta? & O espaçador vem na caixa com o G33? Obrigado desde já 😎🍻

Qual é o tempo de espera "médio" para obter um destes? Se é que é possível responder a isso? Alguma "outra" fonte confiável? Obrigado antecipadamente.

Para aqueles sortudos "usuários finais", qual é a diferença na opção para a montagem flip com o "integral" ou "parafuso de polegar"? escolhas?
Demorou alguns meses para eles enviarem as pré-vendas, mas parte do atraso foi porque eles tiveram um problema com as tolerâncias após a anodização. Agora que eles resolveram isso, os prazos de entrega provavelmente serão mais curtos, caso eles façam outra rodada de pré-vendas.

Bem, esta é a velha "apresse-se e espere" LOL, se alguém encontrar uma boa pista? Não hesite em repassá-la, por favor. Obrigado tropas, bem feito.

Obrigado pelas fotos, OP. Finalmente consegui pegar um da queda da Bigtex, que esgotou em 10 minutos para o modelo .410, do qual eles tinham 10 em estoque. Para aqueles que procuram uma configuração NV, eles têm dois restantes para a altura .625:

1 Minute Out Wilcox FLip Mount w/ Riser for Eotech 0.625" | Big Tex Ordnance
Pergunta rápida? Quanta diferença (notável) existe na altura do riser? Eu entendo o argumento da altura do furo mais baixo/próximo, mas estou apenas me perguntando se há muita diferença real? Obrigado

Pergunta rápida? Qual a diferença (notável) na altura do riser? Eu entendo o argumento da altura do furo mais baixo/próximo, no entanto, estou apenas me perguntando se há muita diferença real? Obrigado
Um quarto de polegada de diferença entre as duas alturas. Eu acho que é perceptível. Semelhante a cowitness e 1/3 inferior. Apenas o suficiente para notar, mas não o suficiente para afetar a posição da sua bochecha.

Acho que se você não estiver usando "ferros", pode não ser um "divisor de águas"? Ainda há alguns da versão 5/8 disponíveis online? ;)

Eu acho que se você não estiver usando "ferros", pode não ser um "divisor de águas"?
Existem algumas versões 5/8 ainda disponíveis online?
A encomenda virá com seções de elevação de mira de ferro wilcox que correspondem à altura do elevador óptico. Não tenho certeza de quão utilizável é com um eotech 1/3 cowitness como o EXPS, pois esta montagem foi desenvolvida para uma unidade que usa um eotech cowitness absoluto (modelo XPS).

A encomenda virá com seções de elevação da mira de ferro wilcox que levam em consideração a altura da elevação da ótica. Não tenho certeza de quão utilizável é com um eotech de cowitness 1/3 como o EXPS, já que esta montagem foi desenvolvida para uma unidade que usa um eotech de cowitness absoluto (modelo XPS).
Então, eu estou atualmente usando um HWS EXPS3 e o G33, eu não uso nenhuma "mira" de jeito nenhum. Na sua opinião? Você acha que a diferença de altura vale a espera? Obrigado antecipadamente. BTO tinha 3, então eu poderia ser G2G :)

Não posso responder a isso, pois cada um gosta da altura da sua ótica de forma um pouco diferente. Gosto mais de 1/3 inferior, o que varia de fabricante para fabricante. Normalmente, está entre 1,5-1,7 ou algo parecido. Então, o seu eotech EXPS sozinho fica nessa altura de 1,7, adicione .625 e você tem 2,3" de altura. Como isso está em um rifle estilo HK AR, ele já tem um riser embutido devido ao pistão, então é um pouco mais alto que 2,3". Então, pessoalmente, eu não pegaria o riser de 5/8ths. Dito isso, a altura da mira é toda preferência pessoal.

Sim, é muito difícil refutar sua lógica, eu negligenciei a altura do receptor HK em retrospecto. Foi um bom segundo pensamento sóbrio. 🍻🙂

Não posso responder a isso, pois cada um gosta da altura de sua ótica um pouco diferente. Eu gosto mais de 1/3 inferior, que varia de fabricante para fabricante. Normalmente, fica entre 1,5-1,7 ou algo assim. Então, seu eotech EXPS sozinho fica nessa altura de 1,7, adicione .625 e você terá 2,3" de altura. Como isso está em um rifle estilo HK AR, ele já possui um riser embutido devido ao pistão, então é um pouco mais alto que 2,3". Então, pessoalmente, eu não pegaria o riser de 5/8. Dito isso, a altura da mira é toda preferência pessoal.
Ótima informação!

21 - 40 of 56 Posts