Recebi hoje e coloquei na compilação CAG 416:
Dê uma olhada na versão comercialmente disponível do riser que pode responder às suas perguntas:OK, então, se eu entendi isso, o "parafuso" prenderia a lupa ao riser?
Sinto muito se estou confuso, esta é a minha primeira olhada neste produto. Obrigado, aliás.
Demorou alguns meses para eles enviarem as pré-vendas, mas parte do atraso foi porque eles tiveram um problema com as tolerâncias após a anodização. Agora que eles resolveram isso, os prazos de entrega provavelmente serão mais curtos, caso eles façam outra rodada de pré-vendas.Qual é o tempo de espera "médio" para obter um destes? Se é que é possível responder a isso? Alguma "outra" fonte confiável? Obrigado antecipadamente.
Para aqueles sortudos "usuários finais", qual é a diferença na opção para a montagem flip com o "integral" ou "parafuso de polegar"? escolhas?
Eu não acho que ele vá me divulgar essa informaçãoPode tentar entrar em contato com ele no IG e perguntar onde ele conseguiu anodizá-lo.
Pergunta rápida? Quanta diferença (notável) existe na altura do riser? Eu entendo o argumento da altura do furo mais baixo/próximo, mas estou apenas me perguntando se há muita diferença real? ObrigadoObrigado pelas fotos, OP. Finalmente consegui pegar um da queda da Bigtex, que esgotou em 10 minutos para o modelo .410, do qual eles tinham 10 em estoque. Para aqueles que procuram uma configuração NV, eles têm dois restantes para a altura .625:
1 Minute Out Wilcox FLip Mount w/ Riser for Eotech 0.625" | Big Tex Ordnance
Legal. Tenho um no meu Noveske em preto e o novo punho de pistola HK AR que deve chegar em uma semana. 🤙Acabei de receber hoje e coloquei na construção CAG 416:
View attachment 395279
View attachment 395281
View attachment 395280
Um quarto de polegada de diferença entre as duas alturas. Eu acho que é perceptível. Semelhante a cowitness e 1/3 inferior. Apenas o suficiente para notar, mas não o suficiente para afetar a posição da sua bochecha.Pergunta rápida? Qual a diferença (notável) na altura do riser? Eu entendo o argumento da altura do furo mais baixo/próximo, no entanto, estou apenas me perguntando se há muita diferença real? Obrigado
A encomenda virá com seções de elevação de mira de ferro wilcox que correspondem à altura do elevador óptico. Não tenho certeza de quão utilizável é com um eotech 1/3 cowitness como o EXPS, pois esta montagem foi desenvolvida para uma unidade que usa um eotech cowitness absoluto (modelo XPS).Eu acho que se você não estiver usando "ferros", pode não ser um "divisor de águas"?
Existem algumas versões 5/8 ainda disponíveis online?
Então, eu estou atualmente usando um HWS EXPS3 e o G33, eu não uso nenhuma "mira" de jeito nenhum. Na sua opinião? Você acha que a diferença de altura vale a espera? Obrigado antecipadamente. BTO tinha 3, então eu poderia ser G2GA encomenda virá com seções de elevação da mira de ferro wilcox que levam em consideração a altura da elevação da ótica. Não tenho certeza de quão utilizável é com um eotech de cowitness 1/3 como o EXPS, já que esta montagem foi desenvolvida para uma unidade que usa um eotech de cowitness absoluto (modelo XPS).
Sim, por mais tentador que o 5/8 possa ser, eu concordo com @Om3ga9000 que você deve esperar, pois eles vão oferecer o .410 novamente.Eu acho que se você não estiver usando "ferros", pode não ser um "divisor de águas"?
Há alguns da versão 5/8 ainda disponíveis online?![]()
Ótima informação!Não posso responder a isso, pois cada um gosta da altura de sua ótica um pouco diferente. Eu gosto mais de 1/3 inferior, que varia de fabricante para fabricante. Normalmente, fica entre 1,5-1,7 ou algo assim. Então, seu eotech EXPS sozinho fica nessa altura de 1,7, adicione .625 e você terá 2,3" de altura. Como isso está em um rifle estilo HK AR, ele já possui um riser embutido devido ao pistão, então é um pouco mais alto que 2,3". Então, pessoalmente, eu não pegaria o riser de 5/8. Dito isso, a altura da mira é toda preferência pessoal.