HKPRO Forums banner

MKE AP5, AP5-P, AP5-M Avaliações e fotos

9.6K views 25 replies 16 participants last post by  warhawc1911  
#1 · (Edited)
Por favor, sinta-se à vontade para desabafar ou se gabar dos seus.

Gostaria de obter uma boa avaliação e fotos mostrando problemas ou falta deles em um tópico. Mostrando as atuais importações Century MKE MP5. Para que possamos ter uma ideia do que a MKE está produzindo atualmente. Função, ajuste e acabamento.

ETA:
Estou mais interessado em documentar a qualidade do que a MKE está lançando. Estou pedindo às pessoas que documentem quaisquer problemas que tenham tido em Função, Ajuste e Acabamento.

No entanto, não apenas problemas. Se você recebeu um exemplo que funcionou 100% fora da caixa com toda a munição e sem período de amaciamento. Vamos documentar isso também. Tentando obter uma medida do Controle de Qualidade dos atuais MKE MP5

Realmente não estou pedindo um tópico de fotos chamativas. Mostrando Flair e personalização individuais. Pedindo mais fotos mostrando acabamento, soldas, estampagem, usinagem, etc.

ATUALIZAÇÃO 24/02/2023

Parece que, sem atirar ainda, recebi uma amostra muito boa. A solda por pontos do munhão é tão limpa quanto eu vi. Tudo parece reto. Usinagem, soldas e marcações limpas. O acabamento é bom com alguns arranhões que não penetram no metal. Eu diria que o Magwell é perfeito, os novos carregadores MKE parkerizados deslizam suavemente com apenas o menor movimento minúsculo de frente para trás na parte inferior do carregador, uma vez inserido. O furo e a câmara são como um espelho. Farei um acompanhamento assim que colocar algumas rodadas.

AP5-P Bolt Gap @ .016"

View attachment 368785
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Image

#2 ·
Já existe um grande tópico de fotos/discussão de clones

Eu tenho um AP5P com todos os acessórios que você pode ver na última página desse tópico, uma das armas mais divertidas da minha coleção e sempre vai comigo para o estande de tiro
Tive alguns FTEs no início, alimentei-o com uma dieta constante de 124gr nato e agora ele funciona principalmente com 147gr suprimido como uma máquina de costura

#3 · (Edited)
Já existe um tópico de fotos/discussão de clones

Eu tenho um AP5P com todos os acessórios que você pode ver na última página daquele tópico, uma das armas mais divertidas da minha coleção e sempre vai comigo para o estande de tiro
Eu tive alguns FTEs no início, alimentei-o com uma dieta constante de 124gr nato e agora ele roda principalmente 147gr suprimido como uma máquina de costura
Sim,
Estou mais interessado em documentar a qualidade do que a MKE está lançando. Estou pedindo às pessoas que documentem quaisquer problemas que tenham tido em Função, Ajuste e Acabamento.

No entanto, não apenas problemas. Se você recebeu um exemplo que funcionou 100% logo de cara com toda a munição e sem período de amaciamento. Vamos documentar isso também. Tentando obter uma medida do Controle de Qualidade dos atuais MP5 da MKE

Não estou realmente procurando um tópico de fotos chamativas. Mostrando Flair e personalização individuais. Pedindo mais fotos mostrando acabamento, soldas, estampagem, usinagem, etc.

#4 ·
Meu AP5-P não funcionou fora da caixa. Além disso, MKE não é, por assim dizer, especificação Hk. Quando coloquei um lp RCM #28, a folga do ferrolho diminuiu de .016" para cerca de .004" quando o rolo +8 foi adicionado, quase me deu .008". Tive que comprar um #28 alemão e com +8 estou em cerca de .013". Também tive que comprar uma mola extratora de cobre do contrato Hk para me livrar dos problemas de extração. Mas agora está 100% e come tudo o que eu alimento com e sem o silenciador.

#7 ·
Comecei a comprar MKEs quando eles começaram a chegar por volta de 2009-10. Tive/tenho vários e sempre fiquei 100% satisfeito. O acabamento ficou mais bonito ao longo dos anos, mas sempre foi durável e a arma de fogo básica sempre foi a mesma no que diz respeito a soldas, precisão, confiabilidade e construção geral. Considero meus MKEs iguais aos meus HKs em todos os aspectos que importam para mim.

#9 ·
Por que estamos falando sobre a qualidade da MKE de novo? É boa, o ajuste e o acabamento são bons e atira muito bem. Nós realmente não precisamos ficar revisitando isso todo mês. Sinto muito se meus comentários são desagradáveis, mas realmente, outro tópico de estatístico amador é apenas chato e representa os sentimentos contínuos (e imaginários) de inferioridade que ninguém deveria ter.

Outra parte disso é o mito "substituir por peças HK". Não foi promovido pelos proprietários da MKE. E como você sabe que as peças da MKE não teriam funcionado tão bem?

De qualquer forma, tenho certeza de que alguém está pensando que eu deveria apenas pular se não estiver interessado e é isso que vou fazer agora. Vejo você na próxima semana no próximo.

#10 ·
Eu h
Por que estamos falando sobre a qualidade da MKE novamente? É bom, o ajuste e o acabamento são bons e atira muito bem. Nós realmente não precisamos ficar revisitando isso todo mês. Sinto muito se meus comentários são desagradáveis, mas, na verdade, outro tópico de estatístico amador é apenas chato e representa os sentimentos contínuos (e imaginários) de inferioridade que ninguém deveria ter.

Outra parte disso é o mito "substituir por peças HK". Não foi promovido pelos proprietários da MKE. E como você sabe que as peças da MKE não teriam funcionado tão bem?

De qualquer forma, tenho certeza de que alguém está pensando que eu deveria apenas pular se não estiver interessado e é isso que vou fazer agora. Vejo você na próxima semana no próximo.
Eu tenho um MKE MP5 Clone encomendado. Este tópico já me deu boas informações sobre o que esperar dos futuros MKE MP5 Clones.

Obrigado a vocês que vieram e contribuíram com suas informações honestas. Juntamente com as soluções que você encontrou. Tenho certeza de que ter uma grande amostra de dados sobre o controle de qualidade da MKE será benéfico para outros no futuro também.

Obrigado novamente e, por favor, continue enviando as informações.

#12 ·
100% perfeito até agora com pouco menos de 500 disparos de Win e SAR 9mm 124 NATO. Excelente precisão, funcionamento suave como seda com carregadores HK, MKE e KCI, excelente ajuste e acabamento. Uma arma de fogo premium e uma pechincha total pelo preço que paguei. :cool: Estou ansioso para experimentar em breve o Gold Dot 124 JHP+Ps, que será minha munição de defesa padrão de primeira linha e basicamente me dará um nível moderado de .357 Mag com 30+1. Em seguida, serão os HSTs equivalentes. Reservarei carregadores HK com fita vermelha para JHP.

#14 ·
Se o tópico não surgisse 3 vezes por semana, eu concordaria que um novo tópico faz sentido... mas a triste realidade é que os tópicos de revisão da MKE são abundantes... e, de facto, já documentados... por isso, o problema não é que a pergunta seja má... o problema é que o pedido já foi satisfeito várias vezes, desde revisões detalhadas a "teve um problema" e tudo o resto. Por mais que eu odeie ser o tipo "use a função de pesquisa"... um tipo que eu normalmente desprezo... você nem precisa usar a função de pesquisa sobre este tópico... você só precisa rolar para baixo e até para cima.

É uma pistola de 1100 dólares... hoje em dia, isso equivale a cerca de 3 dúzias de ovos. Compre-a... se não gostar... venda-a exatamente pelo preço que pagou. Simplesmente não vale a pena se preocupar muito com isso.

#15 ·
Chegou e o ajuste e o acabamento foram ótimos. Então eu o desmontei para limpá-lo e lubrificá-lo. Ao fazer isso, notei que o ferrolho estava de alguma forma torto. Estou supondo que isso aconteceu durante o processo de fabricação, porque seria preciso muita força para dobrá-lo e não quebrá-lo. Entrei em contato com a Century e eles estão me enviando um novo. Ainda não recebi o novo, mas presumo que tudo estará pronto assim que eu o fizer. Estou satisfeito com a compra até agora.

#17 · (Edited)
Em 3-4-23, com 330 tiros disparados.

Estreou hoje com 240 tiros. 160 tiros de 124gr Sellier & Bellot e 50 tiros de 115gr Norma. Em seguida, para verificar a função de ponta oca, 30 tiros de 150gr Federal HST. DISPAROU SEM FALHAS 239 tiros. O último tiro no carregador e o último tiro do dia não conseguiram ser carregados. Um Federal HST 150gr. Deixando cair o carregador e travando a alavanca de carregamento para trás. Deixou cair o tiro da abertura do carregador. Reintroduziu-o no carregador e bateu na liberação do ferrolho e o tiro foi alimentado suavemente.

Apenas um palpite sobre o problema do último tiro. No entanto, acredito que uma combinação da tensão reduzida da mola sendo o último tiro no carregador e a ponta oca um tanto grande resultou na falha. Combinando o que também acredito que os HSTs de 150gr estão no lado mais fraco. Para capacidade de controle em micro pistolas. Causou o ferrolho a não voltar o suficiente para obter uma corrida de impulso total antes de retirar o último tiro.

Em suma, acredito que ele alimentará de forma confiável pontas ocas mais fortes e os carregadores podem se beneficiar de uma mola mais forte. Todos os carregadores eram Factory MKE.

ETA:
Parece que meu palpite sobre a falha do último tiro provavelmente está incorreto. Encontrei isso em outra postagem arquivada do fórum.

"Eu também vou realmente adicionar algo de valor a este tópico, dizendo que meu MKE Z5RS também fará isso no último tiro de alguns 147, 158 e 165 de nariz chato, bem como alguma munição de nariz redondo. Embora eu inicialmente tenha pensado que poderia estar relacionado ao carregador, usei qualquer número de combinações de carregadores originais HK, carregadores KCI, carregadores MKE, molas wolff XP, etc. e nunca resolvi totalmente o problema."

Observe que parece ser um problema específico de munição do último tiro. Isso me leva a acreditar que tem algo a ver com o seguidor e a munição específica. Portanto, isso pode ser mitigado carregando uma munição de alimentação de último tiro confiável conhecida no carregador primeiro.

Em suma, foi um ótimo dia. Excelente precisão de tiro na forma de pistola sem uma cinta ou funda a 20 jardas. Colocando meu pulso contra meu queixo, consegui obter 30 tiros em grupos de 4" com a massa central um grande buraco irregular a esta distância. Só posso imaginar o que se pode conseguir com uma coronha.

Antes de atirar, limpo e lubrificado completamente com graxa totalmente sintética Militech. Em todos os pontos de atrito, dos rolos dentro da cabeça aos trilhos do transportador. Então atire na ****.

Depois de 240 tiros. Falar sobre cagar onde você come.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Caras, essas câmaras e furos são incrivelmente bonitos.

Image

Image

Attachments

#26 ·
A partir de 3-4-23 com 330 tiros disparados.

Estreou hoje com 240 tiros. 160 tiros de 124gr Sellier & Bellot e 50 tiros de 115gr Norma. Depois, para verificar a função de ponta oca, 30 tiros de 150gr Federal HST. DISPAROU SEM FALHAS 239 tiros. O último tiro no carregador e o último tiro do dia não engatilharam. Um Federal HST 150gr. Deixando cair o carregador e travando a alavanca de carregamento para trás. Deixou cair o tiro do carregador. Reinseriu-o no carregador e bateu na liberação do ferrolho e o tiro foi alimentado suavemente.

Só uma suposição sobre o problema do último tiro. No entanto, acredito que uma combinação da tensão reduzida da mola sendo o último tiro no carregador e a ponta oca um tanto grande resultou na falha. Combinando o que também acredito que os HSTs de 150gr estão do lado mais fraco. Para capacidade de controle em micro pistolas. Causou o ferrolho a não voltar o suficiente para obter uma corrida de momento total antes de retirar o último tiro.

Em suma, acredito que ele alimentará de forma confiável pontas ocas mais fortes e os carregadores podem se beneficiar de uma mola mais forte. Todas as revistas eram Factory MKE.

ETA:
Parece que minha suposição sobre a falha do último tiro provavelmente está incorreta. Encontrei isso em uma postagem arquivada em outro fórum.

"Eu também vou realmente adicionar algo de valor a este tópico, dizendo que meu MKE Z5RS também fará isso no último tiro de alguns 147, 158 e 165 de nariz chato, bem como alguma munição de nariz redondo. Embora eu inicialmente tenha pensado que poderia estar relacionado à revista, usei qualquer número de combinações de revistas originais HK, revistas KCI, revistas MKE, molas wolff XP, etc. e nunca resolvi totalmente o problema."

Observe que parece ser um problema específico do último tiro. Isso me leva a acreditar que tem algo a ver com o seguidor e a munição específica. Portanto, isso pode ser mitigado carregando primeiro uma munição confiável conhecida para o último tiro no carregador.

Em suma, foi um ótimo dia. Excelente precisão atirando na forma de pistola sem uma cinta ou funda a 20 jardas. Colocando meu pulso contra meu queixo, consegui colocar 30 tiros em grupos de 4" com a massa central um grande buraco irregular a esta distância. Só posso imaginar o que se pode conseguir com uma coronha.

Antes de atirar, limpo e lubrificado completamente com graxa totalmente sintética Militech. Em todos os pontos de atrito, dos roletes dentro da cabeça aos trilhos do transportador. Então atire a **** dele.

Depois de 240 tiros. Fale sobre ****r onde você come.

View attachment 368718

View attachment 367428
View attachment 367430
View attachment 367433
View attachment 367432
View attachment 367431

View attachment 367429

Cara, aquelas câmaras e canos Flutes são incrivelmente bonitos.

View attachment 368171

View attachment 367448
Mp5 fica sujo.... mp5 ainda funciona sujo 😎

#19 ·
Aqueles de vocês com ap5-p a executá-los suprimidos, a primeira peça de bloqueio de fábrica é de 100 ou 120 graus? Você a trocou por uma diferente para rodar suprimida na maior parte do tempo?
Você quer mais resistência para diminuir as coisas para diminuir o desgaste. Então você gostaria de tentar 80 suprimido. Se sua arma funcionar com um 80 de forma confiável com a munição que você atira. Isso prolonga a vida útil das peças.

#21 ·
Comprei isto da Atlantic Firearms depois de atirar com a AP5-M do meu irmão. Eu sei que pode ser imprevisível, então, aqui está o que eu tenho.

Depois de examinar no FFL, aceitei e voltei para casa. Limpei o cano com uma cobra e disparei cerca de 10 tiros. Sem problemas, então desmontei e limpei e tirei estas fotos.

Image

Image

Rebites.
Image

Image

Parece reto..
Image

Image

Image

Image

#25 · (Edited)
Recebi a AP5 que foi encomendada através da Gun Prime. Foi enviada da Sport South na Louisiana. Parece ser outro bom exemplo da MKE.

Tudo parece em ordem com boas soldas. Esta tinha uma ação suave como manteiga, direto da caixa. Este poço do carregador tem um pouco mais de movimento de frente para trás do que a AP5-P que recebi. A parte inferior desta também tem a mossa perfurada na placa de metal na frente da estrutura da empunhadura. Onde o grupo do gatilho se junta à frente. A AP5-P não tem.

A folga do ferrolho mede 0,016"
Também estranhamente, as ranhuras parecem largas na AP5 do que na AP5-P que recebi.

Reportarei sobre a função assim que tiver a chance de esticar um pouco as pernas dela.