HKPRO Forums banner

Perguntou, entregamos? PTR 9CT-CL

11K views 51 replies 25 participants last post by  bergunx  
#1 ·

A $1795, como isso se comparará com Zenith e Century Arms? Vocês todos têm pedido por isso?

#5 ·
Eu quis dizer, você pode legalmente colocar sear pack? Ele está pronto para FA?
“Ação:
SEMI-AUTOMÁTICO (REGISTRADO NA NFA, FULL AUTO SEAR PACK PRONTO)”, do site deles.

Meu PTR32 veio com suporte full auto, então vou presumir o mesmo com este. Ele tem a prateleira, é claro, não um bloco receptor. Espero que isso responda à sua pergunta.

#9 ·
Vocês todos têm pedido por isso?
Ninguém tem pedido por um "MP5 americano".

Ninguém tem pedido por um "AKM americano".

A POF está de volta ao mercado agora também... mais MKE... MAIS, TAMBÉM o artigo legítimo.

Fora de um SD, não há razão para nada disso. É tudo esforço desperdiçado - até o dia em que as importações forem cortadas.

#11 ·
Ninguém tem pedido um "MP5 americano".

Ninguém tem pedido um "AKM americano".

A POF está de volta ao mercado agora também... mais MKE... MAIS, TAMBÉM o artigo legítimo.

Fora de um SD, não há razão para nada disso. É tudo esforço desperdiçado - até o dia em que as importações forem cortadas.
A escolha e a concorrência são coisas boas
Estas são também as armas hospedeiras mais baratas disponíveis

#10 ·
Ninguém? Sim, ok. Quando eu ia comprar um HK MP5, no final de 2017, você podia encontrá-los novos por $1950 mais frete. Infelizmente, a casa precisava de um telhado novo e $20.000 depois eu tive que reconstruir meu fundo de armas. 10 meses depois, porque eles estão em demanda, eu deveria pagar 2900,00+ - NÃO. Deixe-me dizer isso de novo - NÃO.

Eu atiro com todas as minhas armas, não estou interessado em configurar uma rainha de cofre com todas as guloseimas para vender para o próximo cara atirar com ela! Amo meu PTR-9CT, funciona muito bem fora da caixa após uma troca de mola. E eu amo o trilho, me economizou dinheiro, tempo e esforço, os pontos vermelhos coexistem facilmente se você gosta desse tipo de coisa. Para as 6-8 vezes por ano que eu atiro, meu PTR coça a coceira muito bem.

Um cara no meu estande tem um POF, colocou muito dinheiro nele para fazê-lo funcionar, palavras dele, não minhas. A propósito, ele gostou mais do meu gatilho! Muitos tópicos aqui sobre pessoas com problemas com tudo, de POF a MKE a PTR e até o reverenciado HK, todos eles fazem armas que têm problemas ......

Amo meus HKs, você deveria ficar feliz que existem outros fabricantes no mercado, isso deve manter os preços mais alinhados com a realidade, fabricados na América ou não.

Além disso, todos os fãs da HK (eu incluso) para todas as seleções estão a uma lei de nunca mais ver outro produto alemão, o governo alemão não gosta de exportar armas, ponto, muito menos para civis em qualquer país - quando isso acontecer, e a HK os fizer aqui, um MP5 americano será tudo isso então ... ... aprendi há muito tempo, não fale pelos outros, quando você faz isso, é mais do que provável que esteja errado.

#17 · (Edited)
9CTs parecem funcionar muito bem. Na minha experiência, esse sentimento é compartilhado por todos que consigo pensar que realmente os possuem e atiram com eles neste fórum ou em outro lugar. Ymmv
Eu também preferiria um trilho em um atirador, mas muitos pediram as linhas originais, então aqui está... A PTR estava respondendo a uma demanda. Parabéns a eles.
Eu também acho que os 9CT são pelo menos tão bons quanto os outros clones. Não acho que nenhum dos clones seja claramente melhor do que o PTR e nenhum está à altura do SP5 porque não são variantes "F", mesmo que seu controle de qualidade estivesse no mesmo nível dos HKs, o que eu duvido. Os PTRs não parecem ter problemas com tubos de armar devidamente alinhados, por exemplo. Eles também atingem um preço (bem declarado neste tópico) que alguns podem pagar em comparação com o produto HK.
Pelo preço, o 9CT é um clone de qualidade IMO.

#23 ·
Sear Pack Pronto ou não, eu ainda prefiro o MKE, POF ou Zenith por causa do pino de pressão frontal como os MP5 originais. PLUS, POF está de volta ao estoque e tem as marcas de rolo "MP5"!
Remova o parafuso dianteiro que prende o guarda-mão de alumínio PTR e substitua-o por um pino de pressão/guarda-mão OEM HK (ou qualquer guarda-mão compatível com HK). O furo está lá, e não roscado (as roscas para o parafuso fazem parte do guarda-mão da PT).

#20 ·
Eu já possuo um PTR 9CT e um 9KT - ambos são SBR'd e ambos funcionam muito bem. Então, também planejo pegar este só para ter as linhas clássicas. Eu também possuí dois MKEs (o primeiro foi uma importação Zenith de 2015 e o segundo uma importação Zenith de 2017). Eu amei ambas as armas e elas também funcionaram incrivelmente. Muitas pessoas dizem que as ofertas MKE e POF são melhores devido ao licenciamento HK e às ferramentas HK (embora sejam ferramentas mais antigas) e que as armas serão "fiéis às especificações". Esses são pontos válidos, mas eu nunca tive problemas com peças MP5 alemãs ou americanas que se encaixam nos dois PTRs que eu possuo. A razão final pela qual estou animado com o lançamento da PTR é devido ao atual clima político global e à economia dos EUA, estou optando por manter meu dinheiro aqui e comprar produtos fabricados nos EUA. Já enviei uma mensagem para a Atlantic Firearms aqui, pois eles, com sorte, receberão os primeiros lotes desses assim que estiverem disponíveis. Eu adoraria estar entre os primeiros a ter um em mãos para fins de revisão e postagem no meu canal do Youtube.

#21 ·
Do folheto de marketing da PTR: “Os navios de guerra vêm numa caixa de cartão canelado clássica, tornando-os prontos para uso com uma bandoleira bungee de ponto único…”

Desde quando uma caixa de cartão canelado deixa uma arma pronta para uso? No mínimo, eles precisam de um editor. Espero que a qualidade de construção seja melhor do que os materiais de marketing.

#28 ·
Sim, as pessoas querem um MP5 americano.

A Century provavelmente vai estragar seus AP5s com a agora mal administrada fábrica MKE em suas inevitáveis ​​reivindicações de garantia.
Os HKs permanecerão relativamente evasivos e precisam de algumas peças 922r para cumprir se você quiser SBR + outros recursos de importação que eles empregaram são um pouco desagradáveis.

Eu aposto que muitos de vocês estavam em cima do muro com os 9CTs, mas não cederiam por causa do trilho superior e do cenário da guarda-mão.
Agora você tem um host FA com 100% de peças dos EUA para inicializar com a adição de uma garantia vitalícia como a HK, TUDO em um clone doméstico sem nenhum recurso estranho como no 9CT.
Também usa praticamente o corte de prateleira mais comum para pacotes de gatilho.

Slav

#29 ·
Sim, as pessoas querem um MP5 americano.

A Century provavelmente vai estragar seus AP5s com a fábrica MKE agora mal administrada em suas inevitáveis ​​reivindicações de garantia.
Os HKs permanecerão relativamente evasivos e precisam de algumas peças 922r para cumprir se você quiser SBR + outros recursos de importação que eles empregaram são um pouco desagradáveis.

Aposto que muitos de vocês estavam em cima do muro com os 9CTs, mas não cederiam por causa do trilho superior e do cenário da guarda-mão.
Agora você tem um host FA com 100% de peças dos EUA para inicializar com a adição de uma garantia vitalícia como a HK, TUDO em um clone doméstico sem nenhum recurso estranho como no 9CT.
Também usa praticamente o corte de prateleira mais comum para pacotes de gatilho.

Slav
Mas agora as armas MKE custam US$ 1200, menos da metade do preço da Zenith. Vamos ver quem pisca em seguida. GARY.

#30 ·
9CT funciona para mim como atirador. Come 115 aço, 124, 147 hp, 165 ss, até alguns re-man. Os carregadores HK, KCI, ETS servem e funcionam de forma confiável. E eu prefiro a conveniência do trilho. Ajuste, acabamento, soldas são sólidos. Gatilho decente amaciado.

As armas turcas e paquistanesas nos preços atuais são a opção mais econômica agora para aqueles que estão dispostos a arriscar.

Ainda estou pacientemente esperando (indefinidamente talvez) por um SP5K-PDW abaixo do preço sugerido. Mas é menos um objeto brilhante agora.

#31 ·
9CT funciona para mim como atirador. Come 115 aço, 124, 147 cv, 165 ss, até alguns re-man. Os carregadores HK, KCI, ETS servem e funcionam de forma confiável. E eu prefiro a conveniência do trilho. Ajuste, acabamento, soldas são sólidos. Gatilho decente amaciado.

As armas turcas e paquistanesas nos preços atuais são a opção mais econômica para quem está disposto a arriscar.

Ainda estou pacientemente esperando (indefinidamente, talvez) por um SP5K-PDW abaixo do preço de varejo. Mas é menos um objeto brilhante agora.
O encanto selvagem realmente desapareceu e é um jogo de espera neste momento. Há muitos fãs de MP5 que não são necessariamente fãs da HK comprando-os e temos que deixá-los liberar sua energia.

Eslavo

#33 ·
Falsificado. Eu gosto, o meu funciona muito bem, só tive que trocar uma mola extratora ruim. É bom saber que os EUA podem “roubar” de outros países e construir uma unidade legal. Com garantia vitalícia e pronto para qualquer tipo de ação assim que sai da caixa... Eu não tenho mais um clone, uma cópia ou apenas um MP5, eu tenho um falsificado, eu gosto!

#34 ·
Falsificado. Eu gosto, o meu funciona muito bem, só tive que trocar uma mola extratora ruim. É bom saber que os EUA podem "roubar" de outros países e construir uma unidade legal Com garantia vitalícia e pronta para qualquer tipo de ação assim que sai da caixa... Eu não tenho mais um clone, uma cópia ou apenas um MP5, eu tenho um falsificado, eu gosto!
O LGS estava pedindo $2.000 pelo PTR. Essa falha na alça de carregamento foi um grande NÃO. Algo não estava certo com aquela arma internamente. Se uma arma não funcionar 100% de forma confiável de fábrica, ela não tem valor para mim. Outros podem discordar, mas todos nós temos opiniões.