Ninguém? Sim, ok. Quando eu ia comprar um HK MP5, no final de 2017, você podia encontrá-los novos por $1950 mais frete. Infelizmente, a casa precisava de um telhado novo e $20.000 depois eu tive que reconstruir meu fundo de armas. 10 meses depois, porque eles estão em demanda, eu deveria pagar 2900,00+ - NÃO. Deixe-me dizer isso de novo - NÃO.
Eu atiro com todas as minhas armas, não estou interessado em configurar uma rainha de cofre com todas as guloseimas para vender para o próximo cara atirar com ela! Amo meu PTR-9CT, funciona muito bem fora da caixa após uma troca de mola. E eu amo o trilho, me economizou dinheiro, tempo e esforço, os pontos vermelhos coexistem facilmente se você gosta desse tipo de coisa. Para as 6-8 vezes por ano que eu atiro, meu PTR coça a coceira muito bem.
Um cara no meu estande tem um POF, colocou muito dinheiro nele para fazê-lo funcionar, palavras dele, não minhas. A propósito, ele gostou mais do meu gatilho! Muitos tópicos aqui sobre pessoas com problemas com tudo, de POF a MKE a PTR e até o reverenciado HK, todos eles fazem armas que têm problemas ......
Amo meus HKs, você deveria ficar feliz que existem outros fabricantes no mercado, isso deve manter os preços mais alinhados com a realidade, fabricados na América ou não.
Além disso, todos os fãs da HK (eu incluso) para todas as seleções estão a uma lei de nunca mais ver outro produto alemão, o governo alemão não gosta de exportar armas, ponto, muito menos para civis em qualquer país - quando isso acontecer, e a HK os fizer aqui, um MP5 americano será tudo isso então ... ... aprendi há muito tempo, não fale pelos outros, quando você faz isso, é mais do que provável que esteja errado.